A última semana foi de várias subidas e descidas nas audiências dos programas de Wrestling, e o destaque continua a ser a liderança do Raw.
Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 2,9 milhões de subscritores a nível mundial, um valor um pouco abaixo dos 3 milhões obtidos na semana anterior. O 4º episódio do programa na Netflix teve uma ligeira descida em comparação ao episódio anterior, mas continuou no Top 10 dos programas mais vistos da semana no serviço de streaming.
Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 827 mil telespectadores, um valor acima dos 812 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE continua a subir nas audiências e volta a aproximar-se do milhão de telespectadores.
Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 604 mil telespectadores, um valor abaixo dos 655 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW voltou a descer nas audiências, e afasta-se cada vez mais do milhão de telespectadores.
Já o WWE SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,58 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,46 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE voltou a subir nas audiências e ficou acima dos 1,5 milhões de telespectadores.
Quanto ao AEW Collision de sábado, registou uma audiência de 197 mil telespectadores, um valor abaixo dos 250 mil obtidos no programa anterior. O Collision desceu novamente nas suas audiências, muito por ter sido transmitido ao mesmo tempo que o Royal Rumble, e afastou-se ainda mais do meio milhão de telespectadores.
Por fim, o WWE Royal Rumble de sábado registou uma audiência de 2,1 milhões de subscritores a nível mundial, e tal como o Raw, está no Top 10 dos programas mais vistos da semana no serviço de streaming.
O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?
2 Comentários
O hype está a perder-se um bocado.
Este comentário é pro The Name.
Só os inteligentes entenderão!
Tony mesmo diminuindo os programas ainda continua na mesma, o que ele tem que fazer é diminuir no card simplesmente nos grandes eventos, e melhora mais nas rivalidade, por que lutador não falta, mais creio que seja o medo de colocar tudo a perder, mas é nisso que aew cada vez se ferra.