O Raw desta segunda-feira realizou-se no Xcel Energy Center em Saint Paul, Minnesota, mas parece ter sido uma edição que deixará más memórias aos responsáveis da WWE devido à fraca venda de bilhetes.

Segundo o WrestleTix, a WWE vendeu cerca de 5 192 bilhetes para o show da brand vermelha, mas a arena tem uma capacidade a rondar os 18 mil lugares, que até deverá ser superior para algo como Wrestling.

Assim e como seria de esperar, houve muitas partes vazias nas bancadas da arena, sobretudo do lado das câmaras e nos anéis superiores, que foram cobertas por panos pretos para não se verem as cadeiras.

Apesar de não ter sido algo perceptível durante a transmissão do Raw ou até durante as gravações do Main Event, os fãs presentes na arena recorreram às redes sociais para expor a situação.


Achas que a WWE já estava à espera de ter esta assistência no Raw desta semana ou foi surpreendida por uma fraca venda de bilhetes?

13 Comentários

  1. Cebola8 meses

    A qualidade do show reflete na audiência

  2. Rip pro wrestling8 meses

    Isto ainda é notícia?

    Tendo em conta o estado desta empresa é uma excelente audiência….

    Rip pro wrestling

  3. Vegeta8 meses

    Ainda me lembro quando era puto e via WWE em 2005 e por ai em frente. As arenas eram gigantese estava tudo lotado quase ao maximo, dava uma atmosfera incrivel. Agora olhar para isto, ate chega a ser triste mas a qualidade do produto fala por si

  4. “sobretudo do lado das câmaras e nos anéis superiores, que foram cobertas por panos pretos para não se verem as cadeiras.”

    Uber-fail

  5. Cada vez mais vai ser assim!

  6. El Cuebro8 meses

    Isso é o reflexo do que é a WWE hoje em dia, cadê a qualidade igual para os shows da empresa, parece que tudo fica virado para o Smackdown hoje em dia e o Raw e o NXT são confusões organizadas, deviam parar de puxar o saco do Vince e agradar quem realmente importa!

  7. Catcus8 meses

    Saudades das arenas cheias dos ambientes empolgantes das inumeras cartolinas no ar que se estorvavam a essência do pro Wrestling acabou

  8. 5 mil no raw não deve ser tão mau, pensar que iam ter 18 mil a que é muito irrealista

  9. Alexandre8 meses

    é claro que vende poucos bilhetes, eles não são a AEW.

    • A AEW só faz 1 show por semana e salvo excepções vende menos, e mais barato…

    • Miguel Bs8 meses

      Pesquisa o preço de bilhetes para o dynamite amanhã e para o smackdown sexta, praticamente o mesmo. Raw e smackdown nao conseguem lotar, aew quando nao consegue tem a casa praticamente cheia. Os produtos de um face a outro não tem comparação e isso reflete se na situação dos bilhetes, tal como foi o caso de Long Island.

    • O preço dos bilhetes não é o mesmo. Se é praticamente o mesmo com o Dynamite de hoje, é porque é um especial. Além disso, a AEW só faz 1 show semanal e, mais uma vez, tirando excepções, opta por arenas mais pequenas.