A semana passada foi de descidas nas audiências dos programas de Wrestling, com exceção para o Raw, que foi o único programa a melhorar o seu resultado.
Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 2,6 milhões de subscritores a nível mundial, um valor superior aos 2,4 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand subiu as suas audiências, e continua no Top 10 dos programas mais vistos da semana na plataforma de streaming.
Já o NXT de terça-feira, registou uma audiência de 525 mil telespectadores, um valor abaixo dos 690 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE teve uma grande descida nas audiências, e está mais longe do milhão de telespectadores.
Quanto ao Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 477 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 534 mil obtidos pelo programa da semana anterior. O principal programa da AEW voltou a descer nas audiências e ficou abaixo do meio milhão de telespectadores.
Já o WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 1,15 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,18 milhões obtidos na semana anterior. Com esta descida, o programa da brand azul da WWE mantém a tendência das audiências muito fracas e está longe dos 1,5 milhões de telespectadores.
Por fim, o AEW Collision de sábado, registou uma audiência de 226 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 286 mil obtidos no programa anterior. O programa secundário da AEW teve a concorrência do Halloween Havoc e desceu nas audiências, ficando mais longe do meio milhão de telespectadores.
De notar que terá havido uma mudança no método de contagem de audiências nos Estados Unidos da América, o que poderá ajudar a justificar alguns maus resultados dos programas de Wrestling.
O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?
Comentar