Raw e SmackDown vão regressar ao Madison Square Garden

há 1 mês Notícias 4

A WWE, através do seu site oficial, anunciou que o Monday Night Raw e o SmackDown Live irão regressar ao Madison Square Garden no próximo mês de Setembro. As edições do Raw e SmackDown que acontecerão numa das arenas mais famosas do mundo serão as de 9 e 10 de Setembro, respectivamente.

Esta será a primeira vez, em 10 anos, que os programas semanais da WWE serão transmitidos a partir do Madison Square Garden. Apesar de anualmente a WWE realizar um live-event na famosa arena, desde a edição de 16 de Novembro de 2009 que nenhum dos programas semanais da companhia era transmitido a partir da mesma.

A última vez que o Monday Night Raw esteve no Madison Square Garden, o main-event foi um Triple Threat Tag Team Match entre as equipas de John Cena & Undertaker, Triple H & Shawn Michaels e Chris Jericho & Big Show.

Para Monday Night Raw deste ano, a realizar no dia 9 de Setembro, já está a ser promovido pelo Madison Square Garden um WWE Universal Championship Match entre Seth Rollins e Drew McIntyre. Claro que os planos podem mudar a qualquer momento e esta promoção não representa um verdadeiro spoiler do combate entre Brock Lesnar e Seth Rollins marcado para o SummerSlam.


Quais as tuas expectativas para o regresso do Monday Night Raw e SmackDown Live ao Madison Square Garden?

4 Comentários

  1. Tenho expetativas boas, porque como diz no artigo a WWE não realiza nenhum show televisivo desde 2009.

    • Showstealer há 1 mês

      Nem mais, Luke Harper. Aposto que vão ser dois shows diferentes por isso mesmo, com títulos em jogo e possivelmente algum regresso surpreendente.

  2. Kauê Silva há 1 mês

    Com certeza teremos grandes shows, torcendo muito por isso!

  3. Anónimo há 1 mês

    Boa!

Comentar