A semana passada foi de várias subidas e descidas nas audiências dos programas de Wrestling, com destaque para a liderança do Raw, apesar de uma descida.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 2,8 milhões de subscritores a nível mundial, um valor abaixo dos 3,1 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha teve uma descida em comparação ao episódio anterior, mas continua no Top 10 dos programas mais vistos da semana na Netflix.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 801 mil telespectadores, um valor acima dos 766 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE teve uma subida nas audiências e aproximou-se do milhão de telespectadores.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 579 mil telespectadores, um valor abaixo aos 605 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW teve uma descida nas audiências, e afastou-se do milhão de telespectadores.

Já o WWE SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,38 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,51 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE desceu nas audiências, e ficou abaixo dos 1,5 milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Grand Slam: Australia de sábado registou uma audiência de 502 mil telespectadores, um valor acima dos 387 mil obtidos pelo Collision da semana anterior. O programa especial, que foi gravado na Austrália, foi transmitido fora do seu horário habitual, mas teve uma boa subida nas audiências e ficou acima do meio milhão de telespectadores.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

3 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOO1 dia

    Depois do hype, as audiências, mesmo na Netflix, estão a baixar. Os números do NXT surpreendem, assim como da AEW, mas estes últimos, pela negativa. Acho que a malta queria ver uma alternativa à WWE, mas não só não existiu como a mudança à WWE da altura fez-se na própria WWE com a saída do Vince da equipa criativa

  2. Tosse17 horas

    Mais que o collision….são os números negativos do dynamite

    Perigoso para a própria aew se manter na tv