Recebe as nossas notícias no Google

O combate entre Kenny Omega e MJF pelo AEW World Championship estava inicialmente destinado para o Redemption, mas acabou por acontecer mais cedo, no especial Beach Break do Dynamite.

Agora, surgiram novos detalhes sobre essa decisão. Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, o plano original era realizar o duelo a 26 de Julho, em Montreal.

A estipulação também já estava definida: caso Kenny Omega perdesse, nunca mais poderia disputar o AEW World Championship durante o resto da carreira.

No entanto, o jornalista revela que a mudança terá partido de MJF, que alegadamente sugeriu que o combate fosse realizado no programa televisivo.

Apesar de não ser conhecida a razão para esse pedido, Tony Khan aprovou a alteração.

A decisão leva a crer que a AEW já terá outro grande combate preparado para o Redemption, uma vez que retirou do pay-per-view um dos maiores confrontos previstos para o evento.

Para já, apenas um combate está oficialmente confirmado para o espetáculo: Thekla defenderá o AEW Women’s World Championship frente a Willow Nightingale.


Achas que a AEW fez bem em antecipar Kenny Omega vs MJF para o Dynamite ou este combate devia ter acontecido apenas no pay-per-view?

1 Comentário

User

  1. JonMoxley
    JonMoxley1 mês

    Provavelmente foi por conta do joelho do MJF