Há cerca de dois anos que Paul Heyman tem acompanhado o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns como seu special council, mas deixou de o fazer desde o SummerSlam, há sensivelmente um mês.

De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, Paul Heyman deixou de aparecer para “vender” o dano sofrido pelo F5 para cima da mesa de comentadores, que sofreu de Brock Lesnar no grande evento.

O jornalista explicou que o manager continua associado ao “Tribal Chief” nos planos da WWE, e que deverá regressar de surpresa em breve.

Com um combate entre Roman Reigns e Drew McIntyre agendado para o Clash at the Castle de 3 de Setembro, no País de Gales, é fácil de especular que Paul Heyman poderá regressar durante esse title match.


Achas que Paul Heyman vai regressar para ajudar Roman Reigns a reter o Undisputed WWE Universal Championship?

10 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Quem sabe uma distração para o Drew durante o Clash ou então ele entre no PPV junto ao Roman, vamos ver, só espero ver um pouco de influência do Paul nos shows da WWE no futuro e queria muito ver o Drew vencendo em Cardiff!

  2. Eu acho que o Roman não precisa mais do Paul, especialmente como a possibilidade do solo subir ao main roster.
    Poderiam muito bem usar o Paul num wrestler que precisasse mesmo de alguém como o Bobby Lashley.

  3. Eduardo1 mês

    Será que isto tudo se deve a uma traição do Paul ao roman e ajudar o Drew a perder os títulos por exemplo na contagem tirar o árbitro do ringue ou algo parecido?

  4. Eduardo1 mês

    Será que isto tudo se deve a uma traição do Paul ao roman e ajudar o Drew a ganhar os títulos por exemplo na contagem tirar o árbitro do ringue ou algo parecido?

  5. Diogo1 mês

    Um heel turn de Drew com Paul Heyman ajudando ele e sendo o novo campeão e novo Paul Heyman Guy

  6. Vitor Oliveira1 mês

    Ou seja, razão óbvia

  7. Eia bem!
    Parece que levar um F-5 é lixado ahaha

  8. Até que faz sentido para vender o F5! 😂