Recebe as nossas notícias no Google

Durante o Dynamite & Collision desta quarta-feira, de forma inesperada, Samoa Joe revelou que irá afastar-se da AEW por uns meses.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, este afastamento deve-se às gravações da terceira temporada da série Twisted Metal.

As gravações da terceira temporada da série estão prestes a começar no Canadá, e por isso, Samoa Joe terá de se afastar dos programas da AEW.

O “Samoan Submission Machine” faz parte do elenco regular da série, e já não é a primeira vez que esta o afasta dos programas da AEW, não se sabendo durante quanto tempo estará ausente.


Quais as tuas expectativas para o regresso de Samoa Joe à AEW?

0 Comentários

User