Os Wyatt Sicks estão afastados dos programas da WWE desde o Raw de 23 de Dezembro. Já no Raw de 13 de Janeiro, Karrion Kross revelou que o grupo foi transferido do Raw para o SmackDown.

Na mais recente edição do programa de rádio do Fightful, Sean Ross Sapp revelou a razão da ausência dos Wyatt Sicks dos programas da WWE.

Em resposta ao seu co-apresentador, o jornalista explicou que os Wyatt Sicks (Bo Dallas, Dexter Lumis, Erick Rowan, Joe Gacy e Nikki Cross) ficaram afastados de forma súbita porque um dos seus elementos está lesionado.

Sean Ross Sapp não conseguiu apurar qual o lutador que está lesionado, nem a gravidade desta lesão, e por isso não existem informações sobre quando acontecerá o regresso dos Wyatt Sicks.

O último combate dos Wyatt Sicks aconteceu durante a holiday tour da WWE, a 29 de Dezembro, onde o grupo enfrentou e derrotou os The Final Testament (Akam, Karrion Kross, Rezar & Scarlett) num Mixed Eight-Person Tag Team Match.


Contra quem gostarias de ver os Wyatt Sicks ter uma rivalidade?

14 Comentários

  1. tosse1 mês

    por serem jobbers?

  2. J1 mês

    Isso não dar motivo

  3. Antonácio "Mad Dog" Freitas1 mês

    Minha teoria? Dexter Lumis ou Nikki Cross, pois ambos são os high-flyers da Wyatt Sicks e os wrestlers que tem o estilo high-flying como estilo de wrestling são mais propensos a se lesionarem com facilidade (é só lembrar o tanto de vezes que o Rey Mysterio se lesionou durante a Ruthless Aggression Era).

  4. Gabriel punk1 mês

    Só sobrou o Bloodlline para Wyatt Sicks rivalizar no SmackDown

  5. El Cuebro1 mês

    Seja lá quem poderia estar lesionado que melhore, mas também há uma clara falta de planos, tentaram homenagear o Bray, mas tudo está indo por água abaixo, espero que arranjem uma solução, porque ele não merece isso!

  6. Jacob Cass1 mês

    Os emocionados trataram essa stable no primeiro dia como fosse a melhor coisa no wrestling lol Depois de terem “matado” metade do roster não tinha muita coisa pra fazer depois.

    • Ester Nazaré1 mês

      Matarem, mas o grupo do Bo Dallas também não são lutadores que são iguais aos outros lutadores não merecem vencer também? Mas tipo enterrar só porque o grupo do Bo Dallas ganha?

    • tosse1 mês

      de novo….merecer…e wrestling na mesma frase

    • Jacob Cass1 mês

      Quando eu disse que os Wyatts mataram metade do roster, eu estava me referindo ao segmento de debut deles, com todos ensanguentados e inconscientes no backstage.

  7. Lucas Vaz ferreira1 mês

    Certeza que foi o BO dalas que lesionou, até pq pra pararem a rivalidade só pode ser o líder

  8. UserMessias_231 mês

    Ninguém se importa com VCS de novo “jobber”

    • Ester Nazaré1 mês

      Tosse e porquê é que a stable do Bo Dallas não merece lutar com lutadores do topo, por serem jobbers não têm o direito a lutar com lutadores mais importantes da empresa da WWE?