A 10 de Janeiro, Stephanie McMahon apanhou todos de surpresa ao renunciar a liderança da WWE, afastando-se da empresa para dar novamente lugar ao seu pai, Vince McMahon, como presidente executivo.
No seu comunicado, Stephanie McMahon refere que “decidiu voltar à sua licença”, de se afastar da WWE, como tinha feito por algumas semanas em 2022, e “dar um passo em frente ao apresentar a renúncia”.
Entretanto, de acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, Stephanie McMahon afastou-se porque apesar do bom trabalho que vinha fazendo enquanto Co-CEO, ia ser despromovida com o regresso de Vince McMahon.
A filha do “eterno” dono da WWE não precisa do dinheiro ou cargo na empresa, e de qualquer forma, já tinha decidido afastar-se no ano passado.
Havia a possibilidade de Stephanie McMahon permanecer no Board of Directors, mas quis impor uma maior posição, ao também o abandonar.
Achas que Stephanie McMahon fez bem em afastar-se da WWE com o regresso de Vince McMahon à empresa?
9 Comentários
Imagino que ela tinha seus motivos e não devemos julgá-la por isso, afinal ela voltou meio que para ajudar na “reestruturação” da WWE após o Vince se “aposentar”, ela realmente ajudou, também dividiu o cargo com o Nick Khan, aí o Vince voltou e aconteceu o que já sabemos, que a Stephanie possa ficar bem e curtir esse tempo para cuidar de si mesma e sua família, quem sabe até possa retornar no futuro!
Acho que podia criar uma empresa de wrestling com o Triple H e acabar de vez com a WWE já que o Vince não aceita que os filhos fiquem em frente da empresa.
nao era isso que o Tony Khan queria fazer? ja la vao quantos anos? e o progresso? falas como se conseguissem acabar com a WWE da noite pro dia, nem daqui a 5 anos
Vais levar com a wwe muitos anos , melhor empresa de wrestling
O vince não é eterno ele um dia saíra
Criar uma nova empresa não é como instalar um novo jogo na PlayStation…
É tudo questao de tempo e ver os proximos capitulos, o Vince tem muita polemica com ele e tem a idade que tem e pode acabar por se afastar definitivamente e ainda continuar o legado através da Stephanie e do Paul Levesque, outra forte possibilidade é o Vince vender mesmo a empresa nesta fase final da sua carreira profissional porque a familia para ele parece nao lhe interessar e prefere andar numa especie de guerra com a mesma claronqie enquanto isto durar muita gente pode ficar abalada, despedimentos, frustracoes e afins… por muito que o HHH tente aguentar as coisas nao irá conseguir sempre
Eu sei que não é fácil criar uma nova empresa mas a Stephanie e o Triple H têm dinheiro e influência o suficiente para trazer grandes nomes com eles, e dependendo de como tudo acabar na venda da WWE e no caso do Vince na empresa, poderá ser mais fácil de conseguirem levar bons wrestlers com eles.
Quanto à AEW eu realmente não sei o que tem a ver com a conversa, o Tony Khan não tinha experiência com Wrestling e é um projeto novo, com um bom futuro se conseguirem trazer as pessoas certas ao projeto.
Quanto a levar com a WWE muitos anos eu espero que sim, porque quanto maior e melhor for a concorrência melhor vai ser o produto e teremos mais e melhor wrestling para ver por muitos anos, mas eu sei que se o Vince por lá ficar a WWE vai acabar um dia.
por isso contratou pessoal experiente no wrestling, Y2J, Cody, Omega etc, continuam no msm buraco 3 anos dps
Sim? E quantos anos tem a WWE/WWF? queres comparar as duas empresas? Vamos estar aqui numa discussão sem sentido nenhum, a AEW tem um bom projeto e é um projeto recente que nada tem a ver com a WWE, não sei o que mais há a dizer sobre isso.