Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

A WWE vai apresentar algumas novidades nas próximas semanas, como a mudança do Performance Center para o Amway Center e a realização do Payback apenas uma semana depois do SummerSlam, no dia 30 de Agosto.

Tem existido por isso alguma discussão sobre os motivos que terão levado a WWE a realizar esta mudança de arena e também sobre a realização de um pay-per-view apenas uma semana após o maior evento do Verão. Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer explicou ou especulou as possíveis razões.

Começando pela mudança de arena, o jornalista afirmou que a razão por detrás dessa decisão prende-se com o facto das audiências da WWE estarem a descer desde que os shows se têm realizado no Performance Center, ao contrário das audiências da AEW que têm conseguido recuperar do efeito negativo da pandemia. A WWE vê por isso a questão da arena como um dos principais motivos para as fracas audiências.

Dave Meltzer e o seu colega Bryan Alvarez ainda referem que a WWE não quer admitir que é mais fraca criativamente que a sua rival, sobretudo quando a empresa de Vince McMahon possui uma vasta equipa criativa, em comparação com a empresa de Tony Khan que têm poucas pessoas a trabalhar nessa área. Por isso, vai procurando “desculpas” para tentar justificar os maus resultados televisivos.

Quanto à realização do Payback apenas uma semana após o SummerSlam, Dave Meltzer sugere que vários combates do maior evento do Verão terão um final inconclusivo, levando quase que automaticamente a um rematch uma semana a seguir. O jornalista refere que o WWE Championship Match entre Drew McIntyre e Randy Orton poderá ser um desses combates que terá um rematch no Payback.

Lembramos que até ao momento existem oito combates marcados para o SummerSlam e apenas um marcado para o Payback, que é uma defesa dos WWE Women’s Tag Team Championships por parte de Bayley e Sasha Banks.


O que achas de tudo isto sobre o futuro próximo da WWE?

11 Comentários

  1. Daniel1 mês

    Penso que vai dar jeito para proteger o reinado do drew acaba estranho no summerslam mas Penso que perde o titulo mas protegido

  2. Andam de cabeça perdida, já não sabem o que fazer

  3. Restt1 mês

    Oh céus agora a culpa é da arena 🤦🤦

    • O PC já está saturado, não duvido que alguma gente deixe de ver em direto por causa disso.

  4. JPB1 mês

    Será que pelo terceiro ano consecutivo o WWE Championship Match do SummerSlam terminará de forma controvérsia?

  5. Acho que os Retribuiton vão ser os culpados por fazer terminar alguns dos combates no SummerSlam e depois vão ter as suas conclusões no Payback.

  6. El Cuebro1 mês

    Sobre o Payback no caso imaginava isso mesmo, a proximidade indica que o SummerSlam deverá ser um tanto confuso, quem sabe para todos os seus combates e claro o fator Retribution deverá atuar em ambos também, sobre a arena nova como disse antes ela proporciona uma melhora em questão de luzes e sons, também espaço, mas se terá efeito nas audiências só o tempo dirá!

  7. Anónimo1 mês

    É verdade que já é um bocado cansativo ver os shows no Performance Center, e a mudança pode ajudar um bocado. Mas não vai ser só isso que vai fazer a audiência subir. Quanto ao Payback, acho que não deviam fazer um PPV um logo a seguir ao outro, mas vamos lá ver como corre.