Assim que foi anunciado que o Collision iria estrear-se como o novo programa semanal da AEW, muito se especulou sobre um eventual roster split.

O primeiro episódio do Collision irá acontecer na noite de hoje, sendo que a AEW já publicou a intro do programa com a theme song oficial.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Tony Khan explicou a razão de não acontecer um roster split na empresa:

Não, não é um roster à parte. Dá-nos a oportunidade de mostrar muitas das estrelas de topo da AEW e de apresentar certas estrelas semana a semana. Eu nunca disse que haveria uma separação radical do roster.

Nas últimas aparições nos meios de comunicação social, tenho deixado bem claro que não vai haver e é uma grande oportunidade para os fãs verem estrelas em destaque nos programas Dynamite e Collision, semana após semana.

Mas também podemos fazer com que as rivalidades se prolonguem entre os programas e utilizar os programas para fazer combates de continuação, resolver rivalidades ou marcar grandes combates pelo título.


Pensas que foi uma boa decisão por parte da AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Realmente não chegou a ser dito sobre uma divisão do roster, mas é torcer para bons planos para os shows, que novos nomes possam aparecer, também outros que não tiveram tanto espaço e tempo até agora, que venha algo bom!

  2. Zoro1 ano

    Preferia que houvesse a tal divisão mas vamos a ver se é bom ou não.