Depois de Bobby Fish não ter renovado com a AEW, já se sabem mais detalhes sobre as razões do mesmo e de toda a situação.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a renovação não foi um sucesso devido às duas partes não terem chegado a um consenso. Apesar do mútuo interesse em renovar contrato, não houve um acordo financeiro de interesse para ambos.

A AEW acreditava que esta seria uma separação amigável até Bobby Fish ter começado a usar o seu Twitter para o que muitos acreditam ser publicações para CM Punk e para a empresa no geral, como esta:

Bobby Fish não terá uma boa relação com CM Punk, e já afirmou não ter gostado da atitude do antigo campeão depois do seu combate em Outubro de 2021, e a história repete-se depois de toda a polémica após All Out do passado domingo.

Toda a confusão envolvendo o “Second City Saint” não foi vista com bons olhos por parte do lutador, mas esse facto não teve influência na negociação do seu contrato.

Parecem existir mesmo problemas entre os dois, depois de Bobby Fish afirmar que quer lutar com CM Punk, um combate e não necessariamente de Wrestling, devido à polémica que está envolto e pela má receção de outros lutadores à sua atitude.

O jornalista afirma ainda que Bobby Fish tem amigos na AEW, mas não foi muito envolvido no booking, depois de Kyle O’Reilly se ter lesionado em Junho.


O que pensas destas novas informações e sobre existir mais um “inimigo” de CM Punk no mundo do Wrestling?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    É uma grande pena essa saída do Fish, ele é um ótimo lutador, um ótimo striker, técnico também e claro isso desfalca e muito a ReDragon e a Undisputed Elite, ainda mais quando eles armaram a rivalidade com a Elite, não sei como seria agora somente com Adam Cole e Kyle O’Reilly, quem sabe possamos ver uma possível volta do Fish à WWE, sendo o mentor do Damon Kemp na heel turn contra a Diamond Mine, ou ajudando o Strong, enfim que ele tenha sucesso! E essa história das relações do Punk deixa as coisas bem complicadas hein!

    • Tibursio3 semanas

      Na minha opinião, o Fish era o mais fraco dos 3 lutadores da Undisputed Elite

    • El Cuebro3 semanas

      Tenho que discordar de você, o Fish é muito subestimado, muita gente não leva em conta a experiência que ele tem, basta olhar para o que ele fez recentemente no NXT e antes disso em empresas como a ROH ou Evolve, ele tem muito a fazer e oferecer!