Infelizmente, Bray Wyatt faleceu em Agosto do ano passado, e esperava-se que o lutador fosse induzido na classe de 2024 do WWE Hall of Fame.

Como sabemos, isso não deverá acontecer, e na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou porque Bray Wyatt não será já induzido no WWE Hall of Fame deste ano.

O jornalista afirmou que o documentário que irá homenagear o “Eater of Worlds” é a grande razão para este não ser já induzido no Hall of Fame da WWE.

Os responsáveis da empresa querem primeiro lançar este documentário de homenagem a Bray Wyatt, e só depois é que o irão induzir no Hall of Fame.


Pensas que a WWE tomou a decisão correta ao adiar a indução de Bray Wyatt no WWE Hall of Fame?

8 Comentários

  1. Tem bastante lutadores(a) na frente dele, não precisa dessa pressa toda

    • KKKKKKKKKKKKKK. Sabes seria uma bela homenagem, né? Quando ele morreu até pessoas que não eram do Wrestling ou que eram foram ver e sabiam quem era ou ficaram a saber. Acho que não “caiu a ficha” aí.

    • Benoit Of Nation9 meses

      Nenhuma lutadora está ao nível o que foi Bray Wyatt

    • Quando ele tava vivo sempre tava vendo comentários falando mal do Bray o único momento bom dele foi o The Fiend.

      John cena, Orton, Michelle Mccool, batista… até agora tbm não entrou e aí?

      O hall of fame não vai morrer não, ainda tem muitos anos… cadê a pressa?

      Só foi o cara morrer começou os chorões 🤡

  2. Injustiça.

  3. El Cuebro9 meses

    Talvez na próxima classe, mas faz sentido sim, espero que o documentário seja uma grande homenagem, estou ansioso para ver! No mais acho que a classe atual do HOF poderia ser um pouco maior, talvez melhor também, enfim incluir nomes tipo Batista, Umaga, Mickie James, etc, enfim que possa dar certo ainda!

  4. John Sino badalando9 meses

    Que sentido que tem isso? Praticamente todos os lutadores da WWE tem um documentário contando suas histórias mas nem todos estão no HoF. Acho que seria uma homenagem muito melhor ser introduzido do apenas ganhar um documentário nesse ano