A WWE mudou muito nos últimos anos, e o processo judicial de Janel Grant contra Vince McMahon, John Laurinaitis e a WWE foi um dos grandes motivos dessa transformação.

Esse caso judicial continua em andamento e está a impedir Brock Lesnar de regressar à empresa, depois do seu nome também ter sido envolvido.

No processo, Brock Lesnar é mencionado como alguém envolvido numa série de abusos que Janel Grant sofreu sob o comando de Vince McMahon na WWE. A situação mantém-se inalterada.

A ação judicial afirma que Grant foi “ordenada” a enviar conteúdos explícitos de si mesma para Brock Lesnar, a pedido de Vince McMahon. Apesar de Lesnar não ser acusado de qualquer ato ilícito, o seu nome estar ligado ao caso trouxe novos contornos à situação.

Na queixa inicial, foi alegado que Lesnar teria exigido material dela a urinar como parte de negociações contratuais. Também estava previsto um encontro entre ambos, mas acabou por não acontecer devido a problemas meteorológicos.

O Ringside News confirmou que Brock Lesnar não regressará à televisão da WWE enquanto este caso não estiver resolvido. E com ambas as partes dispostas a levar o processo até ao fim, não parece que o regresso do “Beast Incarnate” aconteça tão cedo — se é que ainda vai acontecer.

A WWE retirou Brock Lesnar de uma rivalidade para a WrestleMania com Gunther assim que o seu nome surgiu nas alegações do caso.

Ainda que o lutador não esteja a ser processado por Janel Grant, a sua ligação ao caso é o suficiente para o manter afastado.


Sentes falta de ver Brock Lesnar na WWE?

12 Comentários

  1. tosse1 mês

    normal.

  2. Sinceramente não vejo nada que ele possa fazer neste momento.

  3. Alex1 mês

    Isso que estão fazendo é totalmente sem sentindo ele não tem nada haver com o caso nem fez nada com ela, ele so era um funcionário da empresa como ela, ela queria que ele fizesse oque? E porque ela não fez nada antes quando tudo estava recente e esperou tanto

    • Beast F51 mês

      A questão é que são só alegações. Não houve até agora algo concreto e que conclua e prove com toda a transparência estas alegações e mesmo as alegações podem estar desvirtuadas. No entanto, se comprovar tudo como é descrito então deve ser punido.
      Não sei quais são os desenvolvimentos mais recentes, mas a ausência desses desenvolvimentos faz parar a carreira dele.

  4. T-bone1 mês

    A culpa foi mais do mcmahon foi ele que obrigou o lesnar a assedia a funcionária

    • Beast F51 mês

      Isto se se provar a veracidade dos factos e da alegada história porque, hoje em dia, há muita gente para tramar outros simplesmente.
      Acho estranho que o caso, que não tem tido desenvolvimentos concretos, só tenha tido algo para noticiar na véspera do Rumble deste ano.

  5. Só existem 3 nomes na WWE atualmente que seria interessante ver uma rivalidade contra o Lesnar: Obafemi, Gunther e Bron Breakker.

    • Beast F51 mês

      Eu gostava de o ver a confrontar o The Rock ou o heel Cena. O primeiro porque existe uma rematch e o último porque Cena foi uma das suas maiores rivalidades.

  6. Sinceramente tudo ligado a esse caso é tão doentio que as vezes é difícil acreditar, ainda mais esses fatos relacionados ao Brock. Infelizmente se ele for inocentado não acho que seria uma boa retornar, pois ja esta mais velho, então seria mais lento a não ser que fosse só pra elevar os outros, oq acho muito difícil pra ele.

  7. JOAOPEDROOOOOOOO4 semanas

    Onde está o inocente até prova em contrário? Nem sequer percebo porque é que a empresa evita trabalhar com ele

  8. Diogo Teixeira4 semanas

    A presunção de inocência deve ser um conceito que ainda não chegou lá.
    Se eventualmente se provasse a culpa do Lesnar, podia muito bem ser punido a partir daí. Se se provar a sua inocência, já ninguém lhe devolve este tempo em que está a ser punido.