Bryan Danielson não apareceu no Dynamite da passada quarta-feira e já se sabe o motivo, com a situação a levantar novas preocupações sobre a sua saúde.
De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, Bryan Danielson não esteve no programa da AEW porque os seus problemas no pescoço pioraram, principalmente devido às viagens constantes.
Segundo o jornalista, não é o desgaste dentro do ringue que está a afetá-lo, mas sim o impacto de andar a voar todas as semanas para fazer comentários.
Esta informação surge pouco tempo depois do próprio Bryan Danielson ter admitido o quão grave está a situação.
Numa entrevista anterior com Chris Van Vliet, o lutador revelou que sofre de uma degeneração considerável no pescoço e que está muito perto de precisar de cirurgia.
O “American Dragon” explicou que ainda tinha esperança de fazer alguns combates pontuais, mas que agora percebe que isso pode já não ser realista.
Eu estava mesmo a sentir-me muito bem até começar a viajar mais para fazer comentários, e agora piorou muito. Eu tinha estas ilusões de, “Ok, talvez consiga voltar e fazer um bocadinho de wrestling”. Agora vejo que são mesmo ilusões… isto não é uma boa ideia.
Danielson esteve ausente do Dynamite de 21 de Janeiro, com Taz a ocupar o seu lugar na mesa de comentários, depois de recuperar da sua própria cirurgia.
Quem também esteve no último Dynamite foi Hikaru Shida, tendo Sean Ross Sapp do Fightful reportado que a lutadora japonesa esteve nos bastidores.
Achas que o Bryan Danielson deve parar por completo… ou a AEW devia arranjar uma forma de o manter no programa sem o obrigar a viajar?
Comentar