Quando Gable Steveson assinou pela WWE, especulou-se que poderia ter uma estreia em grande no main roster, mas isso não irá acontecer.
Apesar de já ter aparecido em alguns programas e inclusive aplicado uns suplexes na WrestleMania 38, o campeão olímpico tem andado pelo NXT nas últimas semanas, e é lá que fará a sua estreia em ringue.
Na media call do promoção do Great American Bash do próximo domingo, Shawn Michaels explicou porque Gable Steveson foi para o NXT.
Ele está aqui na WWE há um tempo. Ele está aqui a treinar um pouco. Vou ser direto e honesto. Ele tem estado aqui e eu queria saber: “Hey, eu quero fazer algo com ele. Quero colocá-lo nos programas. Posso fazer isso?”.
Às vezes, algumas pessoas enquadram-se em géneros diferentes, regras diferentes. Não faço muitas perguntas, para ser totalmente honesto, mas ele é alguém que eu pensei, “Se vamos fazer algo com ele, vamos fazer”.
Talvez tenha sido algo que escapou da mesa de alguém, então eu levantei o assunto e dei o sinal verde. Talvez um pouco abrupto, mas eu queria colocá-lo no “fundo do poço” e vamos ver como isso vai acabar.
Só há uma maneira das pessoas aprenderem como fazer essas coisas, e é entrando no ringue e fazendo isso noite após noite, semana após semana, mês após mês. Ele é um jovem incrivelmente talentoso e inteligente, então vamos começar a colocá-lo a trabalhar.
Seguindo os passos de alguém como Kurt Angle, quero chegar lá imediatamente e ver se consigo tornar-me tão bom quanto Kurt era ou talvez o superar. Esse foi um gatilho que eu queria saber se poderia puxar, e recebi o sinal verde, então estou a fazer isso.
Estamos muito empolgados com o que podemos trazer para a mesa no NXT. Ele estará lá com um veterano, Baron Corbin. Baron, com certeza, não vai facilitar as coisas para ele. Ele é, literalmente, um tubarão que sente cheiro de sangue.
Gable teve muitos grandes momentos, então não acho que o momento será maior do que ele. Veremos como ele se ajusta, porque não é isso que ele fazia antes. Ele não parece se intimidar com o desafio.
Gable Steveson fará a sua estreia em ringue no premium live event do NXT do próximo domingo, num combate contra Baron Corbin.
Achas que a WWE fez bem em colocar Gable Steveson primeiro no NXT?
5 Comentários
Mas é o lugar para ele começar, nada de o jogar no Raw totalmente despreparado, ele tem que ficar no NXT e ainda digo que um bom tempo, para ele aprender, pegar o ritmo, enfrentar adversários mais prontos, mesmo ainda em formação e evoluir aos poucos, nada de apressar as coisas, a “fórmula Kurt Angle” dificilmente funcionaria duas vezes, confesso que não queria ver o Gable desistir da sua carreira original, espero que não, mas o NXT é onde ele deve realmente começar, teve a parceria com o Eddy, agora vai encarar o Corbin, queria ver com ou contra seu irmão Bobby/Damon Kemp, potencial ele tem, mas tem que se dedicar e fazer acontecer, só que poderia ser novamente campeão olímpico e pelo menos uma vez campeão mundial de wrestling, que aliás também rende um cinturão!
A razão é que ele não tem um pibgo de carisma. Não tem atitude, está sempre com a mesma cara, consegue ser menos confiante ao microfone do que o Ricochet. De vez em quandk lá dá um gritos e a continuar assim mais vale voltar para o wrestling amador
Nada que um manager não resolva
exato ^
vamos vê-lo, ‘bora.
É no NXT que ele tem de estar, nada de pressas.