O SmackDown da passada sexta-feira ficou marcado, entre outras coisas, por uma aparição de John Cena no titantron, que anunciou que fará equipa com Kevin Owens no último programa da brand azul deste ano.

A dupla do “Big Match John” e do “Prizefighter” vai enfrentar o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns e Sami Zayn num Tag Team Match que deverá fechar o ano de 2022 do SmackDown, a 30 de Dezembro.

Entretanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE foi obrigada a fazer algumas alterações ao final do SmackDown desta semana, porque estava previsto Kevin Owens estar presente e acabou por não estar.

O jornalista explicou que o “Prizefighter” estava nos planos iniciais para o show desta semana e também para o da próxima, que já foi gravado, mas um “pesadelo” na sua viagem acabou por o afastar do evento.

Assim, a WWE colocou Roman Reigns a pedir a Adam Pearce para enfrentar o rival num Tag Team Match, e este acabou por nunca aparecer no SmackDown, apesar de John Cena ter aparecido no final.

Os planos originais apontavam para que Kevin Owens confrontasse a Bloodline e introduzisse John Cena como seu parceiro, algo que foi alterado.


Achas que Kevin Owens fez falta ao SmackDown desta semana?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Eu gosto dessa nova rivalidade do KO com a Bloodline, acho que um combate contra o Roman no Rumble é inevitável e quem sabe algo se construa para termos novamente KO e Sami juntos no futuro, quem sabe enfrentando os Usos pelos títulos de duplas, vem algo bom aí!