No Dynamite desta noite, teremos o Blood & Guts Match entre os The Golden Elite e os Blackpool Combat Club, com outros lutadores à mistura.

Na media call para promover o Death Before Dishonor da próxima sexta-feira, Tony Khan foi questionado sobre o facto de não existir um Women’s Blood & Guts Match, e justificou isso com recentes e atuais lesões.

Teria sido uma ideia interessante, poderia ter sido um grande combate.

Eu definitivamente acho que a [razão é a] lesão de Jamie Hayter, e é provavelmente um 5 vs 5 lá, há alguns dos problemas de profundidade.

Especialmente considerando que Willow Nightingale acabou de voltar e colocar ela nesse tipo de combate depois que ela teve uma lesão na cabeça no Japão, provavelmente não seria muito inteligente.

Tivemos algumas outras lesões graves recentemente, e quando houve algum ímpeto dos fãs para essa ideia, acho que as Outcasts vs Jamie, Britt e algumas outras estavam realmente em alta, e Jamie Hayter fazia parte disso.

Parte do ímpeto para isso, quando Jamie Hayter estava em alta como campeã, estava lá, e não tenho a certeza do momento, dadas algumas das lesões que tivemos, se isso era viável.

Além disso, com tantas mulheres a competir esta semana no Owen Hart Cup Tournament, é um combate muito contundente e há muito desgaste por isso.

O Santana ainda não voltou do ano passado, a divisão feminina está bem arrasada, elas estão a bater-se bastante. Provavelmente não era uma ideia viável para elas este ano.


Gostarias de ver um Women’s Blood & Guts Match em breve?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Sinceramente é um pensamento simples, uma luta de potencia com certeza, até porque vi uma fala da Britt em querer uma luta do tipo, é só realizar numa outra época, fazia a masculina agora e depois a feminina, seja na mesma data ou não, acho que seria uma boa oportunidade de dar um bom destaque às lutadoras e à boa divisão feminina que a AEW possui, as mulheres de lá precisam de mais tempo e espaço, porque certamente podem fazer muito!

  2. tosse2 anos

    bem visto.