Nos últimos dias, surgiu discussão sobre se Persephone terá recusado a WWE para assinar com a AEW. No entanto, Bryan Alvarez veio agora esclarecer a situação e apontar que essa ideia não corresponde à realidade.
Recentemente, foi confirmado que Persephone está entre os nomes com contrato duplo entre a CMLL e a AEW, juntamente com Mascara Dorada e Hechicero.
Apesar do interesse da WWE desde a participação de Persephone no AEW x NJPW: Forbidden Door de 2025, Bryan Alvarez afirma que a WWE nunca chegou a apresentar uma proposta formal.
De acordo com o jornalista, Persephone estava sob contrato com a CMLL e nem sequer podia falar com a WWE. Como tal, aproveitou apenas a oportunidade para adicionar o contrato da AEW ao da CMLL.
Além do combate no Forbidden Door, Persephone também apareceu na ROH, incluindo um destaque no Final Battle de 2025, onde foi main event frente à ROH Women’s World Champion Athena.
Este modelo de “contrato duplo” foi comentado pelo presidente da AEW, Tony Khan, que considera este tipo de acordos positivo para a empresa e para a parceria com a CMLL.
Achas que este sistema de contratos duplos pode mudar a forma como a AEW recruta talentos internacionais?
2 Comentários
Quando ela encerrar contrato, a primeira coisa que ela vai fazer é correr daí para wwe
A parceria com a CMLL ajudou então, até porque parece que a WWE não se movimentou muito, talvez seja bom para ela a curto prazo, mas até poderia ter um futuro interessante do outro lado.