A recente vaga de despedimentos na WWE, mais concretamente no NXT, já tem explicação e não está ligada a questões financeiras.

Segundo Bryan Alvarez do Wrestling Observer, os cortes foram feitos com base numa avaliação de talento. Ou seja, decisões focadas no desempenho e potencial dos lutadores, e não cortes orçamentais, algo que acontece com alguma frequência no sistema de desenvolvimento.

Entre os nomes dispensados estão Tyra Mae Steele, Carlee Bright, Sirena Linton, Tyson DuPont, Tyriek Igwe, Chris Island, Malik Blade, Trill London, Andre Chase e Luca Crucifino.

Todos estes talentos estavam a tentar afirmar-se no NXT, mas acabaram por não convencer totalmente a empresa nesta fase.

Apesar da saída, ainda existe uma pequena limitação: todos os lutadores têm cláusulas de não competição de 30 dias, que terminam a 24 de Maio. Só depois disso poderão assinar por outras promotoras.

Este tipo de decisões volta a mostrar a exigência dentro da WWE, especialmente no território de desenvolvimento, onde nem todos conseguem dar o salto para o main roster.


Quem destes nomes achas que tem mais potencial para dar a volta por cima fora da WWE?

5 Comentários

User

  1. Conde de Monte Cristo
    Conde de Monte Cristo7 dias

    Fiquei feliz pela demissão do Luca Crusifino. Detesto esse cara. Ridículo foi Charlie dempsey ter de perder para Andre Chase em seu debut, assim como ele e Gulak perderam para o lixo da Chase U. HBK é um câncer no NXT.

    Pena Josh Briggs, brokks jensen, Wren Sinclair e Tavion heigths não terem sido demitidos.

    • tosse
      tosse6 dias

      tu devias ser demitido

    • Juan
      Juan6 dias

      O teu Charlie só escapa por ser um Nepo baby

    • Best
      Best6 dias

      Acho que esse Jobber Dempsey te paga pra puxar o saco dele, não é possível.

  2. tosse
    tosse6 dias

    como o war disse e bem, era preferível ficarem lá 10 anos e enterrados estilo aew?

    não