Ricky Starks fez a sua estreia na WWE durante o NXT da passada terça-feira, dia 11 de Fevereiro, aparecendo no meio do público apenas um dia depois da confirmação da sua saída da AEW.

Muitos fãs esperavam que o “Absolute” fosse diretamente para o Raw ou SmackDown, como aconteceu com Jade Cargill e Penta, mas a WWE optou por introduzi-lo primeiro na sua brand de desenvolvimento.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a decisão teve um motivo estratégico. A WWE quer destacar a importância do NXT para os seus investidores, garantindo que a maioria dos talentos passa pelo sistema de desenvolvimento antes de chegar ao main roster.

Além disso, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, com os planos para a WrestleMania 41 já fechados, a WWE não tinha um papel imediato para Ricky Starks no Raw ou SmackDown.

Assim, a estreia no NXT foi vista como a melhor forma de o introduzir gradualmente. Curiosamente, o seu debut estava planeado de outra forma, mas a sua saída antecipada da AEW levou a WWE a antecipar os planos.


O que achaste da estreia de Ricky Starks no NXT em vez de no main roster?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 dias

    Faz sentido, o Ricky se tornou uma figura marcante do pro-wrestling, chama atenção por onde passa e acho que poderá fazer algo interessante no NXT quando tiver a chance, a recepção do público já foi excepcional, imagino que a audiência possa ter seguido, foi bem interessante e acho que promete!

  2. J3 dias

    Ricky espero que seja um Futuro campeão e faça boas rivalidades.