Desde meados de 2019 que Sami Zayn tem tido o papel de manager de Shinsuke Nakamura, e agora mais recentemente, também de Cesaro. O lutador tem estado afastado dos ringues de shows televisivos há vários meses, apesar de ser uma Superstar bastante talento no ringue e microfone.

Durante bastante tempo foi especulado que Vince McMahon olhava para Sami Zayn como um lutador muito propenso a lesões, e que essa seria a razão para a qual o tínhamos agora como manager e não como lutador. Apesar deste vir fazendo uma média de meia dúzia de combates por mês em live events.

No entanto e segundo Dave Meltzer, as razões para que Sami Zayn seja agora manager e não lutador, são simplesmente criativas. O jornalista afirmou, na última edição do Wrestling Observer Radio, que segundo o que pôde apurar com as suas fontes dentro da empresa, a equipa criativa simplesmente não tem nada para Sami Zayn.

Desta forma e como o “Underdog from the Undergroung” tem boa capacidade para falar ao microfone, foi escolhido para se tornar o manager de Shinsuke Nakamura e Cesaro, lutadores que não têm tanto essa capacidade.


Que opinião tens sobre Sami Zayn agora ser só manager e não lutador?

13 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom….que ele tem talento é 1 dado adquirido,que não tem lugar para ele é que eu não acredito.

  2. Um desperdício, a meu ver. Sami Zayn poderia facilmente ser o próximo grande underdog da WWE, depois de Daniel Bryan. Tem aquele estilo goofy, mas é um lutador com técnica, versátil, com bom move-set e sobretudo com uma música de entrada excelente. Lamento ver o Sami só “a fazer número”…

  3. O pior é que acho que ele próprio parece conformado com este papel, meio que dá a impressão de que o próprio Zayn perdeu todas as ambições que tinha para a sua carreira e isso é triste porque quem viu este gajo no passado, com tanto potencial, e o vê agora…meh

  4. Já ouvi dizer que ele não luta, porque numa entrevista ou num podcast ou algo do género, ele falou da AEW sem autorização da WWE. Mas seja como for, é um bocado desperdício de talento, ele podia estar a lutar pelo USA Champion ou mesmo para o Intercontinental.

    • renato agastao da silva4 anos

      agora foi q deu a aew inventou um wrestling foi seu nutella

  5. Paulo4 anos

    É triste,mas infelizmente é a realidade

  6. Bom era se ele podesse rescindir por justa causa.
    Não percebo porque contratam gente (que por sinal tem um talento enorme) e metem eles à palhaçada e a acompanhar outros lutadores no lado de fora, sem lutarem.
    Mas ele é wrestler ou é Manager?!

  7. vitor4 anos

    triste, o sami tem tudo pra see um “novo” daniel bryan

  8. Fabio4 anos

    Na moral, se ele fosse o campeão no lugar do Nakamura, seria muito melhor, pq ele q já constrói a rivalidades e ele é melhor no ring.
    Se parar pra vê as rivalidades é do Zayn contra os desafiantes

  9. Lopes da Silva4 anos

    Bom era se ele entrasse em rivalidade com o Nakamura para um grande combate, tal como em 2016 no Takeover da NXT.
    Mas, como já foi referido, parece-me que Sami Zayn está conformado com o seu papel e talvez já não se esforce tanto

  10. Uma vergonha, o exemplo do que é estragar um lutador com futuro

  11. Anónimo4 anos

    Acho que a WWE faz mal em não aproveitar ele como lutador.

  12. comet4 anos

    ao ler estas declarações penso para mim porque a wwe e tao exagerada contrata despede usa e abusa dos wrestlers nao seria melhor contratar e ter storylines e algo que encaixar os wrestlers que estao parados