Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi explicado por Paul Heyman a razão do membro da Bloodline ter falhado o programa desta semana.

Num segmento durante o show, Solo Sikoa e Paul Heyman tinham algumas coisas para dizer.

O special conseil referiu que Tonga Loa falhou o SmackDown porque “não pôde passar na fronteira por ser demasiado perigoso”.

Este ainda decidiu deixar o aviso para Solo Sikoa dizendo que “ele está a recrutar pessoas demasiado perigosas” para a Bloodline.

Solo Sikoa deixou claro que, na ausência de Roman Reigns, é ele que está no comando da Bloodline e ainda disse: “Se tiver algum problema, cabe-lhe a si resolvê-lo”.

Tama Tonga esteve presente no SmackDown, já que este acabou por sair derrotado nas meias-finais do King of the Ring, no qual perdeu para Randy Orton.


O que achas desta razão dada por Paul Heyman sobre a ausência do lutador?

3 Comentários

  1. unknown7 meses

    Portanto Tonga Loa nao passa na fronteira por ser demasiado perigoso mas o Solo que é Chefe actual da Bloodline nao é mais perigoso e passa EHEHEHEH
    So a mim parece q isso so enterra o Solo ???

    • José7 meses

      Claro que não. Normalmente o chefe não é o maluco do grupo, deixa que os malucos sejam os seus subordinados. Os malucos perigosos não quem dá as ordens

  2. El Cuebro7 meses

    Tudo dentro do kayfabe e das storylines, mas se o Solo falou que está recrutando pessoas perigosas para a Bloodline isso nos faz imaginar, já temos os Guerrillas of Destiny, quem sabe o Hikuleo e claro, Jacob Fatu, o futuro da stable pode ser interessante!