Depois de uma onda de saídas no NXT, Evolve e no programa WWE ID, surgiram novos detalhes sobre o motivo por trás dessas decisões.

Na sexta-feira, nomes como Wes Lee, Stevie Turner, Drako Knox, Jamar Hampton, Jin Tala, Haze Jameson, Summer Sorrell e Brayden “BJ” Ray foram dispensados ou informados de que os seus contratos não seriam renovados.

De acordo com Bryan Alvarez do Wrestling Observer, estas saídas não estão relacionadas com cortes orçamentais, mas sim com decisões criativas e de desempenho.

O jornalista explicou que a WWE tem mais de 130 pessoas ativas no seu sistema de desenvolvimento, e a empresa continua a contratar regularmente.

Como tal, a WWE avalia a evolução dos seus atletas e futuras Superstars, e se estas não apresentarem progressão suficiente, nem tiverem o que é preciso para o main roster, são dispensadas para abrir espaço para novos talentos.

Entre os nomes que já tinham saído estão também Kylie Rae, que anunciou que o seu contrato com o WWE ID não foi renovado, e Zayda Steel, que confirmou ter optado por não renovar o seu acordo.


Achas que a WWE faz bem em despedir lutadores para libertar espaço para novos atletas?

4 Comentários

  1. Wes Lee
    Estranho ter tomado um pé
    Foi campeão
    Era de boa

    Enfim, wwe, sendo wwe

  2. Dark1 hora

    Por essa lógica o triple h já tinha ido embora á muito tempo

  3. No NXT ainda andam lá uns que provavelmente também irão num futuro próximo: Dark state aquilo nem para jobbar dá, Andre Chase este vai-se arrentando e passando pelos pingos da chuva. Brinley Reece, Dante Chen, Mr. Stone, Noam Dar, Wendy Choo todos nomes que nem para jobbar servem.