Apesar da idade, Sting tem lutado de forma regular desde que chegou à AEW no final de 2020.
No entanto, desde o passado mês de Junho que “Icon” só competiu por três vezes, no All Out, num Rampage em Setembro e no Full Gear em Novembro.
Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou a razão para Sting ter lutado tão poucas vezes no final deste ano.
O jornalista afirmou que o Hall of Famer foi operado ao joelho há cerca de dois meses, e é por isso que não tem lutado tanto como era habitual.
Ainda assim e apesar desta lesão, o “Stinger” fez 7 combates na AEW durante o ano de 2022.
Que combates ainda gostarias de ver Sting fazer na AEW?
4 Comentários
Em primeiro lugar gostava as lendas que ainda lutam ganhassem alguns títulos, até poderia ser ganhar 1 vez e perder logo a seguir, isto porque eu adoro o Darby Allin e juntar ele ao Sting foi uma ideia brilhante, como tal porque não dar o título de tag team a esta dupla maravilhosa?
E muitos podem dizer que o Sting já não é a mesma coisa a lutar, e eu respondo que por isso mesmo é que tem de ser um reign curto, talvez ganharem num ppv e perderem no próximo. Continuando o assunto de tag team, em 2023 eu quero ver algumas equipas a vencerem o título que seria os FTR (e estas gostava que fosse o maior reign de tag team da AEW), os Gunn Club, e acho que ficaria perfeito serem eles a vencerem os Acclaimed, os Hardys, e isto seria se tudo acabasse bem com o Jeff Hardy, algo que eu espero que sim, e por fim Sting e Darby Allin, depois quem sabe Jay Lethal e Jeff Jarrett.
Depois adorava que as lendas vencessem um título, o FTW Championship, este poderia ser um mix de campeões entre lendas e novos talentos a surgir, o que iria elevar e muito este título que não tem muito interesse para já, e quem melhor para vencer esse título que Sting? Além disso seria um título que ficaria bem com o Chris Jericho, que de certeza até se reformar já não irá vencer muitos títulos.
Desejo melhoras e boa recuperação ao Sting, que ele retorne quando puder e não force nada, sua ausência é com certeza muito notada, e toda vez que eu vejo ele lutando na AEW, ou tendo algum angle mais violento eu me preocupo, afinal ele já é um veterano, são mais de 60 nas costas, que ele fique bem, grande Icon Sting!
Apesar da idade o homem ainda entrega tudo em ring, as melhoras para ele e boa recuperação
Ele luta pouco desde que está na AEW. Só achei estranho o Winter os Coming que é o especial dele.