Durante o Dynamite da passada quarta-feira, Andrade El Idolo regressou à AEW e atacou Kenny Omega, antes de se aliar a Don Callis.
O lutador já quebrou o silêncio sobre o seu regresso, e na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou porque a AEW decidiu re-contratar Andrade El Idolo.
O jornalista explicou que Tony Khan decidiu re-contratar Andrade El Idolo porque queria mais uma estrela hispânica, para continuar a aumentar a força da AEW no mercado mexicano.
Depois da WWE ter comprado a AAA, a AEW tem-se aliado cada vez mais à CMLL, e o regresso do lutador de 35 anos é mais uma peça nessa estratégia da empresa de Tony Khan.
Acreditas que Andrade El Idolo poderá ter mais sucesso nesta sua segunda passagem pela AEW?
3 Comentários
E mais uma vez ele não ter significância na AEW.
Apenas por mercado não faz sentido Tony, precisa trazer o cara para ser significativo e não apenas mais um, como era antes inclusive, complicado.
Pelo andar da carruagem esse sujeito não tem significância em lugar algum, mas deve haver quem goste. Mercado importa. Em pleno 2025 achar que mercado não faz sentido é de “amargar o talo”. Enfim, é isso, paga um sanduíche pro cara e deixa ele jobbar ^^