No Raw desta passada segunda-feira, ficou definida a final do torneio que irá coroar a primeira WWE Women’s Intercontinental Champion, que será disputada entre Dakota Kai e Lyra Valkyria.

Rapidamente se notou que a final não terá lugar no episódio de estreia do Raw na Netflix, a 6 de Janeiro, mas sim no episódio da semana seguinte, a 13 de Janeiro.

Na mais recente edição do seu podcast, o WrestleVotes reportou o porquê da final do WWE Women’s Intercontinental Championship Tournament não acontecer na estreia do Raw na Netflix.

O plano inicial passava por o torneio terminar no primeiro episódio do Raw na Netflix, mas os responsáveis da WWE decidiram adiar a final por uma semana, para que o novo título tenha o máximo de destaque possível.

Os responsáveis acreditam que se a final acontecesse a 6 de Janeiro, acabaria por ser algo esquecida pelos fãs, e assim, ao acontecer apenas na semana seguinte, o título e as duas lutadoras terão mais destaque.


Pensas que a WWE tomou a decisão correta ao adiar a final em uma semana?

14 Comentários

  1. Tosse2 dias

    Nunca terá

    Isto daqui um ano vamos estar a dizer que foi um erro

    Tal como os wyat6
    Tal como a nia jax champ
    Tal como a bayley champ
    Tal como seth vestido com as roupas da mulher
    Tal como nakamura champ

    Os marks choram mas erram sempre e depois aborrecem-se e querem novo brinquedo

    • WWE Oficial2 dias

      Simplesmente você odiando tudo que eles fazem…

  2. Best2 dias

    Foi certo, até porque seria só mais uma luta com as finalistas que estão…

  3. Que seja pelo menos o Main Event do show

  4. El Cuebro2 dias

    Faz sentido isso, a final precisa ter seu momento e a campeã também, Lyra vs Dakota será interessante, a Lyra é mais completa como lutadora eu diria, mas a Dakota tem mais carisma e popularidade, também é boa lutadora e para mim é a favorita para essa conquista, faça acontecer WWE!

    • Juan1 dia

      Dakota é melhor no Microfone e com os fãs e também tem uma Stable para ajudar a criar várias histórias durante o seu reinado.

      Já a mulher papagaio é apenas irlandesa e amiga da Becky, sem contar que o único propósito que serveria se a Papagaio ganhar, é só para dar mais um título a bruxa laranja para justificar a derrota do NXT. Sinceramente sacrificar um reinado da papagaio só para acrescentar título a lista da becky é pura decadência e ainda haverá fãs da becky a justificar que foi para meter a papagaio popular sendo que será apenas mais uma derrota esmagadora

  5. J2 dias

    Não vai acrescentar em nada, os fãs não ligam.

  6. J2 dias

    Katana e kayden foram esquecidas depois do título de duplas
    Alba e Isla também
    Então.

  7. J2 dias

    Ivy e Nataylia, Zelina, maxinne nem se fala.

  8. Leleco2 dias

    Gente, vamos fazer uma corrente de oração para Dakota vencer? Não vou suportar o papagaio com o título.

    • Juan1 dia

      😂😂😂 se a papagaio vencer já sabemos que é por ser da Irlanda e ser amiga de uma bruxa laranja.
      O reinado da Lyra seria um fracasso e esquecivel, conhecendo bem o histórico dela no NXT, foi uma péssima nxt womens champion, foi tão mau de se vêr que tiveram de dar o título de novo a roxanne para salvar a divisão.

      Se Dakota vencer será melhor pois ela está numa Stable o que ajuda a contar mais histórias de forma diversificada e pôr um fim ao Damage control com a suposta traição da Iyo para poder ser campeã de novo

  9. Fran2 dias

    O fato das finalistas serem quem são ja é um fato do título nãoooo ter destaque! Podem é colocar pro Royal Rumble… As melhores foram enterradas para deixar uma mulher de vidro e uma passarinha sem carisma!

    • OTC1 dia

      Como se a Natalya tivesse carisma…

    • Juan1 dia

      OTC olha que com a Natalya o título estaria entregue em boas mãos por conta de ser adorada pelos fãs, sua experiência em passar a tocha para outras. Em suma se Natalya vencesse seria apenas para criar um momento icónico na divisão feminina, lembrar que wresling não é só sobre lutar, ter carisma e tal mas como principalmente é sobre criar história e momentos