A WWE tem um roster bastante grande e também, de alguma forma, dividido entre o Raw e o SmackDown.
Devido ao facto dos premium live events apresentarem cada vez menos combates, tem havido vários pedidos para dividir estes eventos entre o Raw e o SmackDown, tal como aconteceu no passado, para dar oportunidade a mais lutadores de terem destaque.
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a decisão de não fazer premium live events específicos de cada brand não é exclusiva da WWE.
O jornalista explicou que, no caso da ESPN, a empresa quer todas as grandes estrelas nos premium live events e não em eventos separados.
A não ser que, no futuro, a ESPN peça eventos adicionais face aos que estão no contrato original, a WWE irá continuar a manter o formato de premium live events com poucos combates e praticamente sempre só com as suas grandes estrelas.
Gostarias de ver premium live events específicos para o Raw e SmackDown?
4 Comentários
Adorava que os PLE voltassem a ser exclusivos de cada brand exceto os big4.
E que tivessem entre 5/6 combates cada
Talvez até seja melhor assim, visto que hoje em dia não há uma brand split propriamente dita, toda hora tem alguém do Raw no Smackdown ou vice-versa, até do NXT se for ver, então acho uma boa escolha como está.
Se não tem Brand split, não tem porque haver divisão de PLE pra brands…
Acho que seria positivo o retorno, até porque o Triple H costuma limitar o card a cerca de cinco lutas. Com isso, um show dedicado permitiria acomodar mais combates, em vez de concentrar dois shows no mesmo evento e acabar deixando de fora lutas que claramente mereciam espaço no card.