Desde que Triple H assumiu a liderança da WWE, os premium live events, excepto a WrestleMania e o SummerSlam, têm, por norma, cinco combates.
Entre os fãs, esta decisão gerou sentimentos mistos: por um lado, os eventos não se tornam muito longos e os combates são mais especiais; por outro, muitos lutadores não têm a oportunidade de competir nos premium live events.
Sean Ross Sapp, do Fightful, revelou agora a razão pela qual a WWE decidiu reduzir o número de combates dos seus premium live events.
Os responsáveis da empresa tomaram a decisão de tornar os premium live events mais curtos para permitir a inclusão de combates importantes no Raw e o SmackDown, de forma a tornar os programas semanais mais relevantes.
O que pensas desta decisão da WWE?
6 Comentários
Acho que daria para balancear melhor essa situação, ok é bom dar destaque ao Raw e ao Smackdown, mas seria interessante também ter mais lutadores e lutadoras presente e combatendo nos PPVs, oportunidades são sempre bem vindas!
Até é um bom motivo, e se olharmos às razões para os quais os programas semanais da WWE atualmente estarem melhor que nunca muito se deve à inclusão destes tais grandes combates. Ainda assim, sou da opinião que se a história for suficientemente boa, esse combate deve ser incluído no PLE
depende do tamanho das lutas. Para os padrões atuais da WWE, onde as lutas tem +15m está ótimo apenas 5 lutas. Mas ao mesmo tempo deveriam dar mais espaço para os títulos secundários nós PLE’s
Mais vale assim do que preencherem o card de um PLE com vários combates para encher chouriços.
Senso comum?
Um pouco faz sentido, mas por outro lado os títulos sim é que deveriam ser defendidos nos PPVs