Alexa Bliss não compete desde o Royal Rumble de 2023, e desde então, viveu momentos marcantes fora do ringue, incluindo a chegada da sua filha, em Novembro do mesmo ano.

Recentemente, a lutadora mostrou estar em boa forma para o seu regresso, sendo apontado que já está incluída nos planos criativos da WWE.

Porém, esta semana foi notíciado que o seu regresso foi cancelado, e Mike Johnson do PWInsider já revelou as razões para este cancelamento.

O jornalista explicou que Alexa Bliss deveria ter regressado no Raw do dia 13 de Janeiro, mas os representantes da lutadora disseram que esta queria um novo contrato, com um salário mais alto e outras regalias que não existem no seu vínculo atual.

Os responsáveis da WWE não aceitaram esta proposta e cancelaram os planos do regresso de Alexa Bliss aos programas da WWE.

Desde então, as duas partes estão num impasse negocial, sendo que Alexa Bliss no dia 14 de Janeiro, removeu das suas redes sociais todas as referências existentes à WWE.


Acreditas que Alexa Bliss acabará por regressar à WWE?

5 Comentários

  1. ITALO5 horas

    Agora é esperar o debut na AEW

  2. Ela não está errada; é natural que, agora que tem uma filha pequena, queira um salário mais alto. A WWE precisa considerar o que Alexa Bliss pode trazer para a divisão feminina, especialmente suas habilidades nas promos, algo que falta bastante. Se a WWE não fizer isso, será uma grande perda para a divisão feminina. Um retorno no Royal Rumble número 30 seria ótimo, e o pop que ela iria receber seria barulhento!

  3. Bro4 horas

    Sinceramente não acho que mereça um aumento assim tão grande…. Mas são opiniões, pode ir sempre para a aew para fazer pressão e quem sabe depois mostrar á WWE porque apostar nela….
    Use a aew como satélite para voos maiores…

  4. TR39 minutos

    Maior salário para quem não luta há 2 anos e teve apoio total da WWE é só estúpido (eu gosto da Alexa Bliss por acaso)

  5. El Cuebro31 minutos

    Acho que a veremos no Royal Rumble apenas, talvez seja melhor assim, melhor voltar num grande momento do que ser “prensada” na programação semanal, desde que não volte nos Wyatt Sicks também claro.