Durante o Dynamite desta quarta-feira, Ric Flair fez a sua inesperada estreia na AEW, tendo sido o “presente” de Tony Khan para Sting.
Já na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer explicou a razão para o “Nature Boy” se ter estreado na AEW neste momento.
Ric Flair já deveria ter-se estreado na AEW há mais tempo, mas depois de uma polémica relacionada com o Dark Side of the Ring, isso não aconteceu, mas Tony Khan e a lenda mantiveram um acordo verbal.
Foi decidido trazer o “Nature Boy” para os programas da AEW neste momento porque as negociações dos contratos televisivos irão começar em breve.
Tony Khan quer usar o máximo de nomes conhecidos possíveis, para aumentar ao máximo as audiências e tentar garantir o melhor acordo televisivo possível, mesmo que esta estratégia não seja viável a longo prazo.
Ric Flair também já usou a sua conta de Twitter para reagir à sua estreia na AEW, dizendo que quer ficar ao lado de Sting nesta sua jornada.
I’m Ready For This Journey In @AEW With My Dear Friend The Icon @Sting! WOOOOO! pic.twitter.com/eViiuE6Fee
— Ric Flair® (@RicFlairNatrBoy) October 26, 2023
Que expectativas tens para a presença de Ric Flair nos programas da AEW?
9 Comentários
Pensei que usar nomes conhecidos por causa dos ratings era batota/injusto, big lol
é isso que a AEW vem fazendo todo esse tempo, contratar nomes expressivos para tentar aumentar a audiência, e depois de 4 anos pode-se dizer que isso não funcionou de nenhuma forma.
Sao mal usados…
Bryan Danielson deveria ter sido campeao mundial na sua primeira disputa por exemplo. Ele campeao ajudaria mtos na Empresa (olha o que fez com Kofi)
O Flair não foi contratado, foi uma aparição 🤦🏻♂️
O Bryan não quer ser campeão, ele luta lesionado e não precisa de título nesta altura da sua carreira.
Cada vez mais parece a TNA 2.0
AEW ou TNA? Só o que falta agora é o Vince Russo bookando o show.
Ai ai… Ainda vamos ver o Ric Flair a fazer mais um “last match” pela AEW hahahahah
Sempre toda a hora pessoal a reclamar, mas tenho de admitir que este tipo de notícias não ajuda.
Mais um dia, mais um hater da AEW nasce, continua Tony Khan que estás a trabalhar bem!
Eu achava que o Ric ainda tinha um contrato com a WWE, aquele de lendas, foi realmente bem inesperado vê-lo no Dynamite essa semana, é ver se será uma presença frequente até a eventual aposentadoria do Sting, claro também se estará como manager também, até do Andrade.