Esta segunda-feira, para além do live event que aconteceu no Madison Square Garden, em Nova Iorque, em que tivemos Bray Wyatt a combater pela primeira vez desde a WrestleMania 37, a WWE realizou um outro em Columbus, Ohio.
No entanto, este live event do Raw não correu da melhor maneira, e Seth Rollins, Becky Lynch, Bobby Lashley e Alexa Bliss não compareceram para combater, apesar de estarem anunciados pela WWE.
Começou a surgir a especulação que lesões poderiam ser a razão destas ausências, mas Seth Rollins explicou através do Twitter que ele e Becky Lynch ficaram com o seu autocarro privado avariado no meio da estrada e não conseguiram chegar a tempo à arena.
Apesar de não haver uma confirmação para as ausências de Bobby Lashley e Alexa Bliss, é de acreditar que também eles tenham tido problemas com as viagens.
It did. And I’m very sorry! We tried, but by the time the bus broke down on the side of the road we had no other recourse.
— Seth Rollins (@WWERollins) December 27, 2022
Pensas que a WWE deveria dar mais tempo de descanso aos seus lutadores nesta altura do ano?
2 Comentários
Acho que poderiam dar descanso sim, mas poderiam usar outras superstars que não as vemos lutar nas principais brands, não precisam de lutar sempre os mesmos.
De qualquer maneira merecem um descanso porque viajam e trabalham muito.
Acho que a WWE nem deveria mais fazer esses live-events, tirando tempo de descanso, recuperação e família de seus lutadores e lutadoras, ainda mais com tudo o que está acontecendo nos USA, enfim que tudo possa se resolver!