Na WrestleMania XL, os títulos de equipas da WWE foram defendidos num Ladder Match e separados, existindo agora os World Tag Team Championships no Raw e os WWE Tag Team Championships no SmackDown.
Desde então, os títulos nunca mais foram defendidos num premium live event da WWE, apesar de ter sido noticiado que a empresa queria aumentar o destaque da sua divisão de Tag Team.
De acordo com o Viper Reports, a WWE só quer combates pelos títulos de Tag Team nos premium live events quando a storyline for forte o suficiente.
Com os premium live events a terem tão poucos combates, os responsáveis da WWE não querem colocar defesas pelos títulos de equipas no card sem que exista uma grande rivalidade que a justifique.
De recordar que a Bloodline (Jacob Fatu & Tama Tonga) irá defender os WWE Tag Team Championships contra os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) no SmackDown desta sexta-feira.
O que pensas desta decisão da WWE no que toca aos seus títulos de equipas?
12 Comentários
“os responsáveis da WWE não querem colocar combates pelos World Tag Team Championships ou WWE Tag Team Championships no card sem que exista uma grande rivalidade que justifique a defesa dos títulos”.
R- Qual a construção da “”rivalidade”” que há entre Cody Rhodes e Kevin Owens?
Divisão de duplas masculino e feminino,são péssimas.
Pior que eles ainda estão pensando em fazer novos títulos femininos, nem os Women’s Tag Team champion estão sendo bem utilizados imagine os outros…
É um bom argumento, mas quando isso vai acontecer? Os principais títulos vão ser defendidos com histórias que surgiram do além…
tb ha que dar interesse aos shows qd ha PLE. O smackdown um dia antes tem que ter algum destaque, senao ninguem vai ver um show so para cumprir calendario.
Vao la ver qtas vexes Gunther defendeu o titulo nos PLE.
E no smackdown sao destaque, e nao a pausa para ir ao WC
A wwe precisa é de mais titulos para o feminino 1 e mais 2 para o masculino para mim era trazer de voltar o titulo europeu e o universal nas mulheres o divas champion
Que bela desculpinha.
Resumindo, não estão nem aí para as divisões de duplas, não acreditam no potencial do times que têm e os bons eles simplesmente separam ou retiram bons planos, ridículo isso, todos os títulos têm que ser defendidos em PPVs!
Todos? Então a WWE teria que ter nove combates obrigatórios em todos os PPVs, e a AEW virava uns 13 tranquilo, só por causa de títulos? Nem tanto ao mar nem tanto á terra. PPV deveria ser para o culminar das histórias contadas nos programas semanais, mas se não houver história, fazes o que? Metes os Street Profits e o Fatu/Tama a mandar o crowd abaixo num combate sem heat? Não há benefícios nenhuns em situações dessas.
Tá uma palhaçada, desde a separação de títulos de duplas na WM 40 nunca mais foram defendidos em PPVs, até divisão feminina de duplas tiveram títulos defendidos até Clash in the Castle, fazendo o favor né
E quem é que, mesmo dentro dos campeões de tag em ambas as brands, tem história que justifique estarem em PLE’s? Finn e JD, excelente tag team, mas que neste momento está mais empatada na storyline com o Damien e a Rhea, e o mesmo pode ser dito sobre o Jacob e o Tama. Os PPVs da WWE ultimamente têm tido 6-8 combates, e se formos a ver, não há histórias decentes na divisão de tag desde Usos vs Sami/Owens, o que é uma das poucas coisas que se pode apontar ao Hunter desde que tomou controlo.
Foi erro do Draft que não há muitas rivalidades no SmackDown, não é a toa que Cody Rhodes e a ex campeã que é a Bayley não tinham rivalidades na altura deles