Recebe as nossas notícias no Google

Desde a pandemia de COVID-19, à exceção de algumas tours europeias e norte-americanas, a WWE reduziu o seu número de live events anuais para quase zero.

Isso tem sido alvo de algumas críticas na indústria, e quer seja por essa razão ou por outra, já foram anunciados vários live events para os próximos meses, quer seja na Europa, América do Sul, ou Estados Unidos da América.

Recentemente, foi noticiada uma provável redução de preços de bilhetes para esses live events, e entretanto sabe-se mais sobre o aumentado da quantidade desses mesmos eventos.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer explicou porque a WWE decidiu aumentar o número destes eventos que vai realizar em 2026.

De acordo com as suas fontes na empresa, por haver muitos lutadores com pouca experiência no main roster, os responsáveis da WWE decidiram realizar mais live events.

Essa decisão foi tomada para que estes lutadores possam ter mais combates e ganhar mais experiência.


Pensas que a WWE deveria realizar mais live events em comparação ao passado recente?

2 Comentários

User

  1. Tosse
    Tosse3 semanas

    desespero e má gestão
    tony klown is laughing

  2. Juan
    Juan3 semanas

    Não faz mal de todos, só o problema começa quando começam a lesionarem-se nesses Lives events