Os Young Bucks são os atuais AEW World Tag Team Champions, mas desde que conquistaram os títulos em Abril, só lutaram por 5 vezes, e só duas dessas vezes foram em combates de Tag Team.

Na mais recente edição do Bryan & Vinny Show, Bryan Alvarez afirmou que é Tony Khan que não quer que os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) lutem de forma frequente nos programas da AEW.

O jornalista explicou que as críticas que os fãs fazem aos dois lutadores por não lutarem, deveriam ser dirigidas a Tony Khan, porque ele é o responsável pelo booking da empresa.

No seu contrato, os Young Bucks têm acordado um limite de datas anuais, e se fizerem mais do que as estipuladas, a AEW tem de lhes pagar mais.

Tony Khan, ou não quer pagar mais aos irmãos Jackson, ou então tem planos mais concretos para os últimos meses do ano, e por isso é que os campeões de equipas têm estado praticamente ausente dos ringues.


O que pensas desta decisão de Tony Khan?

7 Comentários

  1. Tosse3 meses

    Senso comum?

  2. Arn3 meses

    Que idiotice pegada. Evps a sacar guito.

  3. El Cuebro3 meses

    Os cargos deles por lá ajudariam nisso também imagino, mas realmente poderiam fazer mais, esse booking da AEW precisa melhorar, a empresa precisa de outras pessoas na parte criativa e não do Tony Khan, ele deveria se preocupar em apenas administrar a empresa!

    • Tosse3 meses

      Repara que vitor e names nem metem aqui os pés…

  4. A AEW é a Arabia Saudita dos Wrestlers

  5. Dragão Louco3 meses

    Ninguém merece ver os Young Junks lutando…