Faz login e navega sem pop-ups

Razões para o Talking Smack ter deixado de ser semanal

Tal como noticiámos na semana passada, o Talking Smack deixou de ser um programa semanal.

Passados alguns dias desta decisão, fontes do backstage da WWE, reportam que a decisão de mudar o Talking Smack de programa semanal para um programa que só será transmitido depois de cada PPV, foi tomada por Vince McMahon.

É reportado que Vince McMahon não gosta da natureza imprevisível do programa, pois, não era um programa com script e achava que isso não servia os interesses da WWE.

As fontes do backstage da WWE referem que para produzir um Talking Smack, era necessário um camião de produção somente para o show e como se sabe o custo de produção de programas em direto é mais caro do que um programa pré-gravado. Logo, o elevado custo de produção em conjunto com as fracas audiências do programa, fizeram a WWE optar pela mudança de formato do Talking Smack.

Não esquecer que o Talking Smack irá ser transmitido depois de cada PPV, sendo o próximo Talking Smack já este Domingo a seguir ao Battleground.

Enviar notícia

4 Comentários

  1. Tobias há 7 meses

    Pessoal, podem me auxiliar em duas dúvidas? A Attitude Era começo em 1998 até 2001 e a PG Era em 2008 e estende-se até hj, correto? Tem algum nome específico dado na época de 2001 a 2008 entre a Attitude Era e PG Era? E é verdade que a PG Era foi devido aos acontecimentos do Chris Benoit, devido a acusações de que foi decorrência de traumas, consequências de tantas lutas brutas que ele praticava?

Comentar