Durante o Raw da passada segunda-feira, Rusev fez o seu regresso surpreendente à WWE, atacando Otis e Akira Tozawa da Alpha Academy.

Algumas horas depois, foi noticiado que lutador búlgaro assinou um contrato de dois anos com a empresa, pelo que a WWE terá alguns planos para si.

Entretanto, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, a WWE tem grandes planos para o regresso de Rusev.

O jornalista começou por revelar que a reação do balneário da WWE ao regresso do lutador foi bastante positiva.

Foi também dito que uma fonte dentro da empresa revelou que este regresso há muito que estava a ser pensado, e a equipa criativa tem grandes planos para esta segunda passagem de Rusev pela empresa.

De recordar que Rusev saiu da AEW no início do ano, sendo que o seu último combate na empresa aconteceu em Dezembro de 2023.


Que expectativas tens para o regresso de Rusev à WWE?

20 Comentários

  1. “grandes planos” “este regresso há muito que estava a ser pensado” Então foi por isso que o booking tem estado um miséria, estavam todos focados com o regresso do Rusev. Agora é que vai ser…

    • O booking tem estado uma miséria. Mas que exagero do caraças.

    • Ainda bem que gostas… Pessoas simples, gostam de coisas simples. Tipo o El americano ou lyra.

    • Mike_3:163 semanas

      El Americano is love, Lyra is life…

    • Ya Warzone Shadow. Tu é que és muito bom. E pessoas de merd*, gostam de merd*. Tipo tu.

    • tosse3 semanas

      Ainda bem que gostas… Pessoas simples, gostam de coisas simples.

      lol

      resposra do johnny…foi fraca
      just my 2 cents, joão

      sim, a wwe decaiu muito nos últimos 2 meses
      ainda melhor que a aew mas…barely
      TNA está interessante sem ser fascinante

    • Tosse agora em português sff. Warzone Shadow, Tosse e seja quem for, tem direito à sua opinião sobre se gostam ou não do booking. Achei exagerado dizer que o booking tem estado uma miséria. Ele tentou armar-se em espertinho com a sua resposta arrogante. Respondi da mesma moeda. Se a resposta foi boa ou não, estou-me a cagar. Ele foi um merd*s a tentar armar-se em esperto e tu Tosse… já todos sabem o que a casa gasta.

    • João Sawyer, olha que nome apropriado — porque tal como o Tom Sawyer original, também tu vives numa realidade de faz-de-conta onde o booking da WWE está “só um bocadinho tremido” e o regresso do Rusev vai magicamente salvar tudo. A diferença? O Tom pintava cercas. Tu pintas ilusões. E sim, todos têm direito à opinião. Até tu. Mesmo que a tua seja equivalente a dizer que a comida do hospital tem sabor. Há quem ache sopa de pacote uma iguaria, e há quem veja o regresso do Rusev como “grandes planos”. Cada um com os seus gostos — simples ou não.

    • Primeiro, desculpa estragar-te a piada mas o meu nome Sawyer, não vem desse personagem. A comparação até teve piada, mas foi completamente ao lado. Porque eu nunca disse que o regresso do Rusev vai salvar tudo e que havia grandes planos. Nem falei sequer do Rusev, por isso não inventes argumentos só para poderes montar a tua piada. Não sei se foram as vozes da tua cabeça que te disseram que eu comentei isso do Rusev, mas já que referiste a comida do hospital. Se tiver melhorado nos ultimos nos ultimos tempos, avisa. Aquilo que comentei e mantenho é que acho um exagero dizeres que o booking na WWE está uma miséria. A verdade é que te achas o dono da razão e se dizes que o booking está uma miséria é porque está mesmo. E quem acha o contrário é um iludido que não percebe nada disto. A tua arrogância intelectual é só mais ridícula do que a tua tentativa de soar inteligente. Mas já que te achas tão acima da média. Por favor, mostra-nos um pouco da tua sabedoria e explica-nos o porquê do booking na WWE estar uma miséria.

    • Ok, Tom… desculpa, João, mas vamos fazer um pequeno exercício de realidade — não dessas ilusões cor-de-rosa onde tudo faz sentido só porque tu achas que sim.
      Divisão Tag Team masculina? Onde anda? Qual é o rumo? Que histórias estão a ser contadas? Ninguém sabe. A WWE esqueceu que existe tag teams no roster. Não há rivalidades, não há torneios, não há construção. É desleixo puro. Divisão Tag Team feminina? Foi o circo dos horrores. Montam uma equipa do nada numa semana para um combate de WrestleMania, e horas antes do evento trocam uma lutadora como quem muda de meias. Como é que isto é uma divisão credível? Onde está o planeamento? Campeã feminina dos EUA nem apareceu na Mania. Como é que tu justificas isso? Tens uma campeã com um título novo e nem tempo de antena lhe dás no maior palco do ano? Isso é bom booking onde, Tom? “El Grand Americano”? Uma ideia de booking feita para vender bonecos, que nem as crianças acharam piada. Foi uma paródia que ninguém pediu, ninguém queria e toda a gente vai esquecer. Má comédia, má execução, má ideia. A vitória do Jey sobre o Gunther? Enterram o Gunther da forma como perdeu. Travis Scott na WrestleMania? Como se os fãs estivessem em casa a pedir: “Por favor, tragam um rapper que nunca falou de wrestling para dar-lhe tempo de antena.” O porque desse rapper se ter juntado com o Cena e o The rock? Nada foi contado ao longo das semanas, o porque de o John se ter juntado com o the rock, nada foi contando. Título da IYO SKY? Um build trapalhão e forçado só para meter a Rhea no mesmo segmento. Sabes quando sentes que as peças não encaixam, mas mesmo assim as empurram à força? Foi isso. Street Profits — provavelmente o tag team mais completo da wwe na atualidade — nem presença tiveram na Mania. Repito: nem presença. E queres mesmo continuar a fingir que está tudo bem com o booking? Isto não é arrogância — isto é exigência. Porque quem gosta de wrestling quer vê-lo tratado com seriedade, com paixão e com lógica. E neste momento, a WWE falha redondamente nisso.
      E se achas que quem diz isto é arrogante… então talvez estejas só desconfortável com alguém que não engole tudo o que lhe servem ao jantar.

    • tosse3 semanas

      johnny boi a levar mega baile, dasse

      até custa ver….

      Tu pintas ilusões. – adorei

    • Onde tudo faz sentido só porque eu acho que sim? Onde é que vais buscar estes argumentos sem fundamento? Não deves estar ciente da situação, mas sempre comentei aqui no site que o ponto fraco do Triple H é a divisão feminina. Podes falar o que quiseres negativamente sobre essa divisão que quase certeza devo concordar contigo. Estás a falar várias coisas que eu próprio critiquei. Mas isto tudo começou com o facto de não ter concordado que o booking na WWE não está miserável. Recentemente pode não estar nos seus melhores dias. Mas tivemos uma rivalidade excelente entre CM Punk, Seth Rollins e Roman Reigns. Toda a história da Bloodline que terminou no ano passado na WrestleMania 40 foi das melhores coisas que já se viu nos últimos anos. Vimos um heel-turn do John Cena. Aconteceram tantas coisas boas desde que o Triple H começou a liderar a parte criativa (e ainda estão a acontecer). A forma como dizes as coisas, parece muito que a WWE está na sua pior fase de sempre (tal como teve nos 2010s). O que é um exagero. Calma com isso. Já tiveram muito pior. A meu ver estás te a focar demasiado nos problemas que aconteceram na WrestleMania e concordo contigo. Porque também não gostei do facto dos títulos tag team da SmackDown estarem fora da WrestleMania. Não gostei da Women’s United States Champion estar fora da WrestleMania. Achei uma WrestleMania com bons resultados, mas sem sal. Main event da noite 1 perfeito, vitórias do Jacob Fatu, Dominik, Tiffany Stratton e IYO Sky alegraram-me naquela WrestleMania sem sal. Também quero ver o wrestling tratado com seriedade (mas não me queixo se tiver humor), paixão e lógica. Mas nem sempre as coisas vão ser perfeitas ou como nós queremos. Só que colocando tudo na balança, não acho que a WWE ande com um booking miserável. Se disseres que está um bocadinho tremido, como disseste para gozar comigo. Até posso concordar contigo, pelo menos nesta Road to WrestleMania. E sim foste arrogante, tentaste ser engraçado ao gozar comigo.

    • tosse3 semanas

      um homem quando chama a outro homem arrogante é uma característica um pouco feminina.

  2. El Cuebro3 semanas

    Espero que os planos sejam bons mesmo, ele é um bom potencial desde sempre, ainda mais com esse personagem heel, pode fazer muito ser multicampeão e tudo mais, a WWE não pode vacilar dessa vez com ele.

  3. tosse3 semanas

    é um jobber muito popular lá por aquelas bandas!

  4. Mike_3:163 semanas

    Mais um jobber….

    • tosse3 semanas

      yupe
      mesmo…giro ver os marks a ficarem iludidos para depois colhermos as suas lágrimas.

  5. Juliano3 semanas

    o cara fez o retorno dele, de modo totalmente aleatório, atrapalhando um combate de equipes sendo que ele luta solo, atacou os dois maiores jobbers da empresa, Otis que perdeu o MITB, e Akira, que nem sei o que ainda faz na empresa. na boa, podia ter voltado no seguimento do Fatu, ou no minimo, durante a intro do Jey como campeão, porque ele podia até ser o primeiro desafiante do jey e dar credito ao cara, afinal, vai perder mesmo… mas enfim… ver pra crer como ele vira mais um jobber… abraços ao Karion Kross, Andrade, e amigos.

  6. rulqi rugas3 semanas

    eu quero a Lana. Aos poucos, os ” injustiçados” pela WWE que se tornariam mega astros na AEW estão voltando, kkkkkkkkkkkk