Recebe as nossas notícias no Google

Durante o Backlash deste sábadoIYO SKY derrotou Asuka num grande combate, e a “Empress of Tomorrow” emocionou-se após o mesmo.

O final do combate entre as duas lutadoras japonesas continua por isso a gerar enorme emoção entre fãs e lutadores da WWE.

Depois da vitória, IYO SKY abraçou Asuka no centro do ringue e as duas protagonizaram um momento bastante emotivo, que muitos interpretaram como o encerramento definitivo da rivalidade.

Mais tarde, a “Genius of the Sky” publicou uma longa mensagem nas redes sociais dedicada à veterana japonesa.

A nossa história chegou hoje ao capítulo final. Quando o combate terminou, o meu coração ficou cheio de emoções.

Conhecer a Asuka, passar tempo com ela e aprender tanto de perto são tesouros insubstituíveis para mim.

Obrigada por tudo, Asuka-san. Nós amamos-te.

Charlotte Flair e Shinsuke Nakamura também publicaram homenagens à lutadora após o evento. Quando questionada sobre o significado da publicação, a “Queen” respondeu apenas:

Sou apenas uma fã.

Tudo isto acontece numa altura em que surgem rumores de que Asuka poderá estar “semi-retirada”, embora ainda não exista confirmação oficial.

Aos 44 anos de idade, Asuka continua a ser vista como uma das figuras mais influentes da história recente do wrestling feminino.


O que significarão estas reações após o combate do Backlash?

3 Comentários

User

  1. Tosse
    Tosse4 semanas

    Vai aprender inglês.

    • Gui
      Gui4 semanas

      Cala a boca tosse, ela é uma lenda e uma HOF

    • tosse
      tosse4 semanas

      lol mete creme nisso

      el *É* uma lenda
      e sim, um dia HOF

      mas esperemos que aprenda inglês a ver se dá um salto na carreira e booking