O Dynamite Holiday Bash da passada quarta-feira terminou de forma caótica, após o combate entre Jamie Hayter e Hikaru Shida pelo AEW Women’s Championship.

Jamie Hayter conseguiu reter o seu título depois da ajuda de Britt Baker e Rebel. Depois do combate, as três começaram a atacar a derrotada, até que apareceram Toni Storm e Saraya para salvar a japonesa.

O combate, que aconteceu a 21 de Dezembro, foi muito bem recebido pelos fãs e pelos críticos, com grandes elogios ao trabalho de ambas as lutadoras neste title match.

Parece que esse sentimento também foi exprimido nos bastidores da AEW. Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, os bastidores tiveram uma reação bastante positiva neste último main event do programa de quarta-feira.

Além disso, é noticiado que as intervenções de Britt Baker e Rebel durante todo o segmento também foram bastante elogiados.

Foi revelado que o produtor deste combate foi o veterano da Ring of Honor, o Benjamin Whitmer, mais conhecido por BJ Whitmer.


O que achaste deste combate de Jamie Hayter e Hikaru Shida no Dynamite Holiday Bash?

11 Comentários

  1. Anna KB2 anos

    foi simplesmente incrível, nunca gritei tanto

  2. El Cuebro2 anos

    Foi uma das melhores lutas da divisão feminina da AEW que vi na empresa, mesmo com as interferências, mas tanto a Jamie quanto a Hikaru fizeram muita coisa boa no ringue, aliás essa luta mostra a qualidade dessa divisão feminina, o quanto que elas podem fazer se tiverem a devida chance e como as lutadoras da AEW merecem mais tempo e espaço nos shows da empresa, espero que tenham a chance!

  3. Zoro2 anos

    Enquanto muita gente só sabe críticar a AEW eu vejo que o booking da AEW aos poucos está a mudar e está a haver cada vez mais tempo de TV para bons wrestlers e oportunidades para se mostrarem.
    Gostava só que o Moxley deixasse de aparecer tanto até para dar oportunidades aos outros, quem sabe colocá-lo na divisão de tag team.

  4. Que sirva de inspiração para a WWE. Que literalmente, está cagand* para a divisão feminina no RAW e PRINCIPALMENTE no Smackdown. O NXT está impecável, de fato, mas o main roster tá precisando de melhorias gigantescas.

  5. The Name2 anos

    Realmente foi um main event espectacular, dos melhores combates femininos que já vi e dos melhores deste ano!
    Espero que esse produtor continue a produzir os combates da Jamie, ela é sensacional e pode carregar a divisão por uns bons anos e ela ainda é jovem, a divisão feminina teve boas melhorias este ano, esperemos que para o ano continue assim e melhore ainda mais, o talento já têm só falta dar-lhes ainda mais tempo.

  6. Para quem já me conhece aqui sabe que eu sou muito critico, e sabem que eu acho a AEW muito superior a outras emoresas por causa da qualidade dentro de ring (principalmente nos ppvs e dynamite ) mas eu tenho que assumir que no momento atual a divisão feminina da WWE esta mais solida, entretanto se observarmos o crescimento das wrestles da AEW, as perspectivas são de superar

    • The Name2 anos

      Eu diria ao contrário, atualmente a divisão feminina da aew está melhor que a da wwe, o booking está melhor, se virmos na wwe o booking de ambas divisões do raw e smackdown não está lá grande coisa, principalmente a da smackdown está péssima e com o booking do Triple H ainda pior, já estou farto de gauntlet matches parece que é a única coisa que ele sabe fazer, e depois a Shayna fez aquele papel ridículo em que perdeu em 1 minuto… Onde está a Shayna do nxt? Pensei que com o Triple H isso ia mudar…

    • Bem ao contrário. Apenas as meninas do NXT vem fazendo um bom trabalho. Se formos parar pra pensar nas campeãs atuais, Jade e Jamie vem fazendo um trabalho muito melhor e mais consolidado que Bianca e o fiasco Rousey.

    • Gente, eu acrescentei o NXT, mas é como eu disse, quase certeza que ano que vem a divisão inteira vai estar melhor dentre as empresas

  7. A AEW ainda está em evolução em relação a sua divisão feminina, mais esse combate de Hayter x Shida foi incrível, pra mim o maior combate feminino da história da AEW na matéria de técnica, sem ser dos moldes de no desqualification, e a divisão feminina da AEW vem demostrando uma evolução surpreendente, principalmente após a chegada de Saraya, dificilmente há algum combate ruim na TV, as mulheres vem se entregando e muito, coisa q falta na WWE principalmente na brand azul, SmackDown, no RAW tbm não está o esperado mais pode melhorar, a minha critica a AEW ainda é da não existência do título de duplas feminino, quarta feira teremos um combate de duplas e AEW tem boas duplas e não tem esse cinto, quem sabe a adição deste cinto, uma chance a mais de formarem novas campeãs, quem sabe não tenha para 2023, mais a entrega e a vontade das garotas da AEW vem me agradando e demais, e tem q ser relatado o trabalho da Madison Rayne como coach desta divisão, ela está elevando essas meninas para um extremo positivo e isso merece ser ressaltado tbm.

  8. Alexandre2 anos

    Esse combate mostrou o que muitos já sabem, AEW já tem das melhores divisões femininas do ocidente, e com a chegada de Sasha Banks será a melhor.