Matt Hardy estreou-se na All Elite Wrestling há algumas semanas, mas não mais tem aparecido na arena onde se tem realizado o AEW Dynamite. Há duas semanas apenas foi transmitido um vídeo com o seu drone e Chris Jericho, e esta semana um vídeo de Matt Hardy a partir da Hardy Compound (sua casa).

Acontece que o estado da Carolina do Norte, onde vive Matt Hardy, está em estado de emergência desde a última semana de Março. Isto tem impedido o lutador de viajar até à arena onde se tem realizado o show semanal da All Elite Wrestling, sendo que várias semanas de shows já terão sido gravados.

Como se isso não bastasse, e mesmo que a AEW conseguisse trazer Matt Hardy até à arena das suas gravações, parece que Matt Hardy tem um outro problema com o qual lidar. É que a sua mulher, Reby Hardy, conhecida por opiniões bastante controversas nas redes sociais, não o deve deixar sair de casa.

Durante a noite deste sábado, já madrugada em Portugal, Reby Hardy deu a sua opinião sobre o facto do Wrestling continuar, apesar desta pandemia do coronavírus recomendar que os shows sejam cancelados. Primeiro afirmou que, apesar do Wrestling ser algo fantástico, não é algo essencial.

Mais tarde, Reby Hardy dirigiu críticas aos apoiantes da WWE que defendem que a empresa deve continuar a funcionar para seu entretenimento. A mulher de Matt Hardy sugere que os fãs assistam a combates antigos na WWE Network, lembrando que já não estamos em 1992. Existem DVD’s e serviços de streaming. Reby Hardy defende que não precisamos que um programa continue a funcionar para nos entreter.

Esta opinião de Reby Hardy, para além de ser curiosamente dada numa altura em que a All Elite Wrestling já gravou vários dos seus próximos episódios do Dynamite e Dark, também pode indicar que não apoia que o seu marido Matt Hardy continue a participar nos shows da promotora de Tony Khan.

Lembramos que Matt Hardy desafiou Chris Jericho para um Elite Deletion Match, mas ainda não há certeza de quando é que o mesmo irá acontecer, e se é que irá mesmo acontecer, uma vez que com esta situação de pandemia, os planos podem acabar por ser cancelados ou adiados.


Concordas com Reby Hardy de que o Wrestling devia parar?

9 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom….concordo com ela a 500%.
    E não é preciso dizer mais nada.

  2. El Cuebro4 anos

    Eu vou ter que concordar com a Reby, a saúde dos atletas e funcionários dessas empresas é a real prioridade, eles deveriam ser priorizados!

  3. Pedro4 anos

    Va la alguem com bom censo e a sugerir que os shows sejam cancelados. Mais rapido os shows da AEW são cancelados que os da WWE infelizmente.

  4. Valério Sebastião4 anos

    É normal estar preocupada com o marido.

  5. Anónimo4 anos

    É normal que ela não queira que o Matt Hardy saía de casa. E concordo quando diz que o Wrestling é bom, mas não é algo essencial, e no meio desta pandemia onde as coisas estão a piorar, o melhor era mesmo pararem.