A World Wrestling Entertainment está preparada para apresentar o tão esperado evento de Wrestling a acontecer no final do mês: o Royal Rumble. O evento apresenta duelos entre dezenas de lutadores homens e mulheres, e entrará para a história por ser, infelizmente, o primeiro ano em que acontecerá sem a presença do público. E você sabia que esta edição é especial porque muitos recordes podem ser quebrados? Os sites de apostas já estão voltando atenção para isso, como mostra esse bônus Bet.pt.
Como sabemos, a situação de alerta sanitário na qual está todo o mundo impede que o evento aconteça como sempre: cheio de gente torcendo nas arquibancadas. Ainda assim, a verdade é que nessa perspectiva de quebra de recordes e acontecimentos inéditos, muitos estão animados para apostar e acompanhar este evento, como você pode ver nesse site.
Confira os recordes mais prováveis de serem quebrados ao longo do Royal Rumble 2021! E caso você seja curioso, confira também neste link quais recordes da WWE que nunca vão ser batidos.
Maior número de eliminações em uma luta
Um dos aspectos fascinantes da partida Rumble são suas eliminações únicas, por cima da corda. O recorde de mais eliminações em uma disputa é de Brock Lesnar e Braun Strowman (13) para os homens, e não seria nenhuma surpresa se a WWE escolhesse alguém para quebrá-lo este ano. Já no feminino, Shayna Baszler e Bianca Belair detêm atualmente o recorde, com oito eliminações. Quem você acha que pode derrubá-los desta vez?
Mais eliminações
No geral, o recorde de mais eliminações entre os homens no evento é Kane, que tem 44 no seu nome. Porém, tudo pode acontecer no Rumble, já que ao lado dele estão The Undertaker e Shawn Michaels (40 eliminações), Stone Cold Steve Austin (36 eliminações), Triple H (33 eliminações) e Strowman (32 eliminações). Será que alguém chega nas 45?
Maior tempo no Rumble
Permanecer vivo no Rumble por muito tempo é considerado uma conquista única para qualquer praticante deste desporte. Chris Jericho detém o recorde de ter passado a maior parte do tempo no Rumble, de quatro horas e 59 minutos, no total. Os mais próximos dele são Hunter (quatro horas) e Rey Mysterio (três horas e 56 minutos). A WWE adoraria ter esse recorde quebrado em breve, especialmente com Jericho agora associado ao rival All Elite Wrestling (AEW).
Menor assistência
Como já falamos; esta seria a primeira edição do evento a ser realizada a portas fechadas. Além disso, a WWE está desamparada nesta situação, devido aos problemas que se vive em todo o globo. Embora o evento será realizado presencialmente, não terá público. Antes disso, a menor participação no evento até o momento tinha sido de 9.600 pessoas, em 1996.
O mais velho campeão da WWE
Goldberg está desafiando Drew McIntyre pelo WWE Championship no evento. O que é único aqui é o fato de que os dois têm uma considerável diferença de idade. Enquanto McIntyre está no auge, aos 35, Golberg tem 54. Caso aconteça de ele ganhar o título neste evento, ele se tornaria o campeão mais velho, aos 54 anos e 34 dias, superando o recorde anterior do o próprio presidente da associação, Vince McMahon (54 anos e 21 dias). A questão é se McMahon permitiria que isso acontecesse, principalmente depois de um ano tão conturbado como foi 2020.
Comentários
Não são permitidos comentários (ou novos comentários) neste post.