Depois de várias semanas de promoção, Eva Marie regressou à WWE no Raw do dia 14 de Junho, sendo que veio acompanhada por Doudrop (Piper Niven). Só que para já este regresso tem sido bastante criticado pelos fãs.

Entretanto, em entrevista ao Bleacher Report, Eva Marie referiu que existiram planos para que o seu regresso acontecesse mais cedo, ainda antes da WrestleMania 37.

A nível criativo existem sempre muitas coisas a acontecer e houve momentos em que eu ia regressar antes da WrestleMania 37, mas depois isso não aconteceu.

Timing é tudo e fez-se questão que tudo fizesse sentido. Eu pensava que ia regressar mais cedo, mas não fazia sentido. A WrestleMania não era o momento certo e logo a seguir também não.

Foi tudo uma questão de encontrar o momento certo para inserir a storyline nos programas.


E tu, estás a gostar deste regresso de Eva Marie?

14 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Fato é que esse retorno dela nem precisava ter acontecido e sim o que podia ter acontecido é a Piper e não Doudrop, a Piper acrescenta muito mais do que a Eva nesse momento atual!

    • Discordo, a Eva tem sido parte importante no lancamento da Piper, se ela nao tivesse lá se calhar a piper era so mais uma…

    • Blissful3 semanas

      Se a Piper tivesse estreado sozinha ela estaria no main event agora, lutando contra a Naomi e perdendo. Entenda que a Eva tem um nome já, pois ela está no main roster desde muito antes da revolução da divisão feminina, já foi estrela de um dos realities mais famosos da WWE entre 2013 – 2015. A Piper era só uma lutadora do Mae Young Classic e NXT UK que é o programa menos assistido da WWE. Muitos fãs não conhecem ela ainda, então colocar a Piper ao lado de uma grande heel, pode dar um grande pop pra ela quando a traição acontecer.

    • Até porque a Doudrop tem sustento para estreiar sozinha e logo despertar o interesse do público hahaha é cada piada. Ela é uma wrestler do c#r#a#ho mas ainda não é reconhecida pelos fãs da WWE. Você deveria agradecer a Natalie por apresentar ela ao público. Sem a Eva, Doudrop nem estreiaria agora…

  2. Anônimo3 semanas

    Parece que fizeram de propósito bem na época das duas ondas de demissões pós mania pra aumentar em 200 por cento o heat nela, pq os subfãs começam a atribuir a culpa a ela, ou comparar os que foram demitidos com ela, enfim…

    • Victor Silva3 semanas

      Como diria Sami Zayn: “This is a conspiracy!”😂😂… porém faz algum sentido o teu comentário

    • Basta ver até aqui no site… a verdade é qje a Eva tem sido dss mukheres que mais interesse tem dado de seguir a sua storyline, coisa que com outras já nao existe qualquer tipo de interesse

    • Anônimo3 semanas

      Bom saber que não estou sozinho no time que gosta e defende ela pq tudo que vejo relacionado a ela só tem críticas, mas realmente a história está boa, e acho que a Piper vai “abandonar” ela e começarem a rivalizar na volta do público, o que acho que seria bem interessante pra consolidar a Piper como babyface

  3. Zickelous3 semanas

    Podia msm é não ter acontecido

  4. Anónimo3 semanas

    Não.

  5. Rito3 semanas

    Que mulherao minha nossa senhora

  6. Por mim nem devia ter regressado.
    Que porcaria

  7. Nem devia ter regressado!