O Raw da passada segunda-feira terminou com Johnny Gargano a regressar para ajudar Tommaso Ciampa contra Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci, após o seu amigo ter perdido contra o WWE Intercontinental Champion Gunther.

Entretanto, Mike Johnson do PWInsider apontou que o regresso de Johnny Gargano no Raw foi uma decisão de última hora por parte da equipa criativa da WWE, tomada no passado fim de semana.

O “Johnny Wrestling” viajou na segunda-feira para San Jose, e manteve-se escondido o dia todo, para que não houvesse spoilers sobre o regresso.

É de acreditar que este regresso de Johnny Gargano, para além de levar a uma reunião dos DIY, possa também levar a um combate entre ele e o WWE Intercontinental Champion Gunther.


Que expectativas tens para este regresso de Johnny Gargano aos programas da WWE?

10 Comentários

  1. Nexus10 meses

    O Gargano a lutar contra o Gunther tem de vencer é um lutador com demasiada qualidade merece mais destaque

    • tosse10 meses

      O Gargano a lutar contra o Gunther tem de vencer

      parei de ler aqui.

      RIP wrestlig

    • Natan10 meses

      Ué bactéria, queria quem que vencesse o Walter ? O Dragunov é campeão

    • Tosse… Sim o Gargano merece vencer é muito melhor que o Ghunter o Ghunter no futuro vai ser campeão mundial se não for enterrado antes… mas o Gargano vencer seria bom… olha tosse primeiro ve os combates do Johnny Gargano depois logo falas.

    • TakerVanDerVaart2310 meses

      O que tem a ver os combates do passado do Gargano com o tirar o titulo ao Gunther?
      O Gargano tem a relevância suficiente neste momento e credibilidade para ser o lutador a tirar o titulo ao Gunther??
      Jazus.. ainda criticam a gestão da WWE. Até tenho medo do que outros lá fariam.
      Atenção, gosto do Gargano e é muito bom sem dúvida… agora daí a tirar o titulo do Gunther neste momento…

    • Tosse10 meses

      Exato ^

      Iturbe: gunther perder neste momento é mau…perder para alguém tão fraco físicamente ia o destruir

  2. Acabei agora de ver o RAW desta semana. Não sei se foi só comigo, mas no site onde eu estava a ver a emissão foi cortada justamente antes do superkick e joelhada conjunta dos DIY. Obvio que tive que ir ao YouTube ver o momento off the air completo.
    Estou tão feliz com o regresso do Johnny Wrestling. Depois do Cody Rhodes e do LA Knight é o lutador por quem sinto mais empatia. Adorei a fase underdog dele no NXT, aquela memorável vitória sobre o Adam Cole.
    O meu grande sonho era mesmo ser o Gargano a destronar o Roman na Mania, mas sei que isso é tipo impossível. De qualquer das formas, fico satisfeito com este regresso dos DIY, o que não parece que vá afetar a sua carreira a solo.
    E sem dúvida que um combate com o Gunther pelo título seria de enorme qualidade e uma eventual vitória seria não só benéfico como merecido para ele, um verdadeiro campeão. Já não me sentia tão feliz com um regresso há muito tempo.
    Crl o gajo merece e muito 🔥

    • Jerry Tyler10 meses

      Na verdade na TV (ou Star+) cortou depois do golpe finalizador dos dois. O momento que cortaram foi quando a plateia tava pra cantar “DIY”

  3. Seria porreiro vencer os títulos de tag team a seu tempo.

  4. El Cuebro10 meses

    Como tudo que a WWE faz hoje em dia, em cima da hora, mas foi bom demais ver o Johnny voltando e ajudando o Tommaso contra a Imperium, DIY em ação é sempre bom de se ver, espero que os levem a sério num futuro próximo!