Faz login e reduz a publicidade

Regresso dos Authors of Pain está para breve

há 5 dias Notícias 8

Os Authors of Pain estão afastados dos ecrãs da WWE desde final de 2018, exceto para uma pequena presença na 51-Man Battle Royal que aconteceu no WWE Super Showdown. A dupla teve um curto reinado como Raw Tag Team Champions no final de 2018, antes de Akam precisar de ser operado ao joelho no início de 2019.

Entretanto, Akam já está recuperado e o regresso oficial dos Authors of Pain aconteceu na passada segunda-feira, durante um live-event do SmackDown Live. A dupla vinda do NXT enfrentou a equipa de Ali e Matt Hardy, saindo derrotada do combate. Apesar de ter sido um live-event da brand azul, é dito que os Authors of Pain continuam a pertencer ao Monday Night Raw.

Quanto a Drake Maverick, o atual WWE 24/7 Champion era o manager dos Authors of Pain antes da lesão de Akam. No entanto, o lutador tem vindo a desempenhar outro papel de destaque nos programas da WWE, pelo que e apesar de ainda nada estar confirmado, não deverá regressar ao papel de manager da dupla.

Com os Authors of Pain de novo no activo, é esperado que a dupla de Akam & Rezar regresse aos programas televisivos da WWE muito em breve.


Contra quem gostarias de ver os Authors of Pain a lutar no seu regresso?

8 Comentários

  1. Gostaria de vê-los lutar contra os The Usos, Gallows & Anderson, Daniel Bryan e Rowan.

  2. Joni há 5 dias

    Porque não regressa o original Manager?

    • Nickson há 5 dias

      Verdade, até agora não entendi pq não continuaram com o manager que tinham no NXT

    • Rômulo há 5 dias

      Na época do NXT, o manager dele viajava pouco para as gravações dos shows. Quando eles subiram para o roster principal, o cronograma deles ficou mais puxado, tendo que viajar por diversas vezes ao longo da semana para cobrir os shows e os Live Events, algo que o Ellering ( antigo manager deles ) não estava disposto a fazer, por causa da saúde e família. Pelo menos foi essa a justificativa que noticiaram na época

  3. Showstealer há 5 dias

    Já nem me lembrava que os Authors of Pain existiam looool Um combate contra os Viking Raiders seria um must watch, especialmente se colocasse os títulos em jogo.

  4. Wwe is rollins há 5 dias

    A wwe esta a comecar ter muitas equipas se qualidade tou adorar so falta aquela stable da nxt subir

  5. Kauê Silva há 5 dias

    Esses dois precisam voltar urgente para reforçar a divisão de duplas num todo, são dois nomes muito fortes que deveriam ter dominado muito mais tempo do que o que houve ano passado! Aliás pena eles terem perdido nesse evento ao vivo!

  6. pixudo_beleza há 5 dias

    Regresso? mas eles ja apareceram na Raw? xD

Comentar