Frank casino

Durante o mês de Maio foi notícia que a WWE tinha planeada uma grande storyline que aconteceria depois da WrestleMania 36 e que muito provavelmente só acabaria no SummerSlam, mas que por causa da pandemia causada pelo coronavírus a WWE decidiu cancelar esses planos.

Muito se especulou sobre que grande storyline poderia a WWE estar a preparar e, apesar de nada ser confirmado, essa grande storyline poderia envolver o regresso dos Nexus. Em entrevista ao VP Show, Darren Young afirmou que o regresso Nexus supostamente iria acontecer na WrestleMania 36.

Segundo o ex-lutador da WWE, o regresso dos Nexus estava previsto acontecer na WrestleMania 36, mas com a crise mundial causada pelo coronavírus, a WWE acabou por cancelar o regresso do grupo à empresa.

Darren Young não entrou em muitos detalhes sobre como iria acontecer o regresso dos Nexus à WWE, nem que lutadores fariam parte do grupo. Estas declarações são vistas com alguma desconfiança, até porque dois dos maiores nomes do grupo, Wade Barrett e Ryback, já fizeram questão várias vezes de dizer que não querem voltar à WWE.

Para além disso, membros como Curtis Axel e Heath Slater, que também fizeram parte do grupo, foram despedidos pela empresa no dia 15 de Abril, o que leva ainda mais os fãs a desconfiarem desta afirmação de Darren Young.


Pensas que Darren Young está a falar a verdade e os Nexus iam mesmo regressar à WWE durante a WrestleMania 36? E se fosse verdade, gostaria de ter visto o regresso dos Nexus?

37 Comentários

  1. Nexus sem Wade Barret, já seria muito estranho… Ele foi simplesmente demais e muito injustiçado por não ter ganho o WWE Championship.
    Teria que ser bem planejado para que desse certo, porém se a WWE quiser mesmo, ainda consegue fazer esse regresso pra ano que vem na WM e com certeza teria um hype enorme, eu pelo menos ia vibrar muito!

  2. L26MC4 meses

    Duvido, não estou a ver a WWE a recontratar todos novamente e dar-lhes um push, a menos que fosse um contrato temporário até ao fim da feud.
    Mas mesmo assim, duvido. Há elementos do grupo que não vejo a voltar por certos comentários, pelo mau aproveitamento que tiveram na empresa e outros que passaram despercebidos.
    A única coisa que a WWE podia ter feito, era uma nova geração dos Nexus, nada mais.

  3. El Cuebro4 meses

    Eu acho que foi uma precipitação por parte do Darren Young, como foi dito no próprio artigo o Barrett e o Ryback tem essa revolta contra a WWE e ainda tinha o lado dos que foram despedidos e outros nomes estão em outras empresas no momento como o PJ Black que está na ROH, fora a possível aposentadoria do David Otunga! Aliás o nome Nexus pertence a WWE ainda?

    • Hunter4 meses

      Sim, e acho que sempre Permanecerá.

    • El Cuebro4 meses

      Uma pena isso, porque não possibilitaria uma volta deles em outro lugar!

  4. Talvez fosse algo interessante de ver mas nao sei em que moldes isso poderia acontecer…voltavam todos?E iriam conseguir traze-los todos de volta?

    • Pediam um adiantamento á AS, ahaha. Mas agora a sério,se voltassem todos concerteza que quereriam muito dinheiro e garantias de um futuro com títulos.

  5. Leão4 meses

    E se o “regresso” fosse feito no contexto do combate entre Bray e Cena, na WrestleMania? Poderia não ser um regresso a tempo inteiro, para lutar, mas sim uma pequena aparição nesse combate e apenas de alguns membros (sem Ryback e Wade).

    • Leão4 meses

      Tal como as referências à NWO, algo no mesmo género.

    • Ora nem mais, Leão. Foi o que disse num outro artigo publicado ontem em conversa com o Mr Brodie Lee.
      Para mim seria mesmo mais uma referência histórica do passado de John Cena no Firefly Funhouse Match contra “The Fiend”.

    • Manuel4 meses

      Concordo. Muito provavelmente seria apenas para um cameo no Combate de Cena vs The Fiend e nada mais.

  6. 100% que era para aparecerem durante a firefly funhouse e certamente que metade deles nem iam aparecer por razões óbvias.

    • Manuel4 meses

      Exato. E quem sabe se muito provavelmente apareceria o Bray Wyatt como Husky Harris.

  7. Stable brutal aliás a melhor da era PG. Lembro-me bem daquele show que limparam o ringue todo e o Cena apanhou com um finisher de cada um deles

  8. Anónimo4 meses

    Se isso realmente fosse acontecer, ia gostar muito de ver. Os Nexus foram uma boa stable. Mas não acho que todos os membros fossem aparecer. Mas mesmo assim era sempre bom rever alguns.

  9. Desnecessário, já foi o tempo deles

    • Sério? Uma das melhores stables da história da WWE você acha que se bem reconstruída não poderia ser relembrada?

  10. duzonraven4 meses

    Sempre achei uma péssima stable, pra mim faria mais sentido criar outra ou subir os Undisputed Era, esses sim muito bons. Nexus eram um bando de fracassados, o único bom era o Wade Barret

    • A única coisa que concordo com você é que a UE tem que subir e é um grupo de talento… Wade foi um grande líder como você citou, o Bryan saiu de lá, o Bray saiu de la, nunca fui fã do Ryback mas teve o seu momento, Justin Gabriel foi um desperdício na WWE, até o Heath teve seu momento, não acho que eram TODOS fracassados…

    • duzonraven4 meses

      Nem me lembrava que o Bray tinha feito parte. O Bryan obviamente é ótimo, já o Ryback sempre odiei, seus combates era muito ruins, Slater é legalzinho, gostei de sua run com o Rhyno, mas já não iria acrescentar muita coisa atualmente

  11. CoffinMeme4 meses

    Wade Barrett: Comentador na NWA;
    Darren young: Despedido em 2016 senao me engano e nao sei por onde anda;
    Ezequiel Jackson: tb desapareceu do mapa;
    Heath Slater: Despedido em 15 de Abril;
    Curtis Axel: Idem;
    Ryback: Despedido em 2016 e acho que nao se meteu em mais empresa nenhuma;
    Husky Harris: Atual Bray Wyatt (unico da stable que se ta a dar bem nos dias de hoje);
    CM Punk: Despedido em 2014 apos o RR;
    Mason Ryan: Não sei onde anda mas acho que deve ainda andar por alguma outra empresa independente.

    • Faltam aí David Otunga (costuma comentar nos pre-shows dos PPV da WWE) e Justin Gabriel (anda na ROH como PJ Black), ambos antigos campeões de tag team, e ainda Michael Tarver (não sei por onde está agora) e Daniel Bryan (nos NEXUS originais).

    • CoffinMeme4 meses

      pois, bem me parecia que me faltavam alguns kkkk

    • O Mason Ryan não luta desde 2015.

    • A maioria da stable teve um momento de muito ou algum destaque.

    • Vitor WWE4 meses

      Mason Ryan tá fazendo pinturas e não sei mais o que sobre a Índia, Ezekiel Jackson é provável que esteja aposentado e o Michael Tarver sumiu mesmo do mapa porque nem no YouTube tem nada sobre ele.

  12. Anonimo4 meses

    Só valia a pena com Wade Barrett

  13. Facebook Profile photo

    Grande tanga.

    • Facebook Profile photo

      Apenas porque não bate certo. Iam contratar pessoas que despediram à semanas? Outros a trabalhar noutras empresas, outros que já disseram que nunca mais voltariam. Seria possível caso todos manifestarem vontade e pelo o que vemos Derek foi o único a comentar os rumores. Mas esperemos por mais nos próximos posts. Dig it?

  14. JP4 meses

    eh pah… “grande” storyline de 4 meses?? -_-
    Os nexus poderiam ter sido um grande stable, mas no momento em que deveria ser afirmação o combate no summerslam 2010, alguém mexeu os cordelinhos para que a vitória que lhes estava reservada desde o inicio até horas antes do PPV ser transformada em derrota…

  15. Bruno Fec4 meses

    Acho que este regresso dos Nexus ia ser dentro daqueles segmentos do “combate” do Cena com o Wyatt, não mais que isso.

    • Showstealer4 meses

      Yup, concordo!

    • Hunter4 meses

      Mas tipo aquele combate do Bray vs Cena aconteceu da quela maneira por causa da pandemia e não houve-se isso, o combate entre Cena e Bray seria de uma “forma normal”, e alis diz que o regresso do Nexus foi cancelada por causa disso( pandemia)

    • Hunter4 meses

      Então se fosse só para eles aparecesse no combate entre Cena e Bray, não faria sentido o regresso ser cancelada,
      Até porque mais uma vez dizendo o regresso deles foi cancelado por causa que não tinha publico, e não teria pop

  16. Hunter4 meses

    Só eu ou mais alguém acha que esse Nexus seria uma versão 2.0, com alguns membros do passado como o próprio Darren Young e também Axel e Slater porém o resto seria do roster atual da nxt.