Poucos minutos antes do Dynamite desta quarta-feira, foi anunciado que Renee Paquette (Renee Young) tinha assinado pela AEW, sendo que foi a entrevistadora que abriu o show, com uma entrevista a Christian Cage.

No episódio desta quinta-feira do seu podcast, Renee Paquette reagiu à sua estreia na AEW e revelou como chegou a acordo com a empresa de Tony Khan.

Sentia falta de estar perto do Wrestling. Sentia falta do aspeto televisivo de fazer as coisas. Sinto falta das multidões, sinto falta das luzes, das roupas, e do aspeto de montar um espetáculo real.

Por muito que tenha estado por perto, nunca falei realmente com Tony Khan sobre assinar pela AEW. Muito do que aconteceu, e provavelmente vai soar mal e tenho a certeza que as pessoas vão tirar isto do contexto, mas honestamente, foi só falar com o Jon [Moxley].

“Eu quero voltar ao mundo do Wrestling. Tenho saudades de fazer coisas”. Como ele está a pensar em como são os espetáculos e o seu papel, a maioria das nossas conversas foram só nós e sobre eu descobrir que queria fazer algo e voltar.

Ele e o Tony são muito próximos. Eles passam bastante tempo a falar sobre as coisas. Era mais eles a falar sobre isso porque eu penso que muitas pessoas pensavam que eu já tinha acabado para o Wrestling, e talvez não me quisessem pedir para fazer algo que pensavam que eu não queria fazer ou que não queriam chatear o Jon.

Tudo aconteceu muito depressa. De repente, Jon e eu tínhamos falado sobre o assunto e no dia a seguir, o meu agente ligou-me: “A AEW fez uma proposta, já mandaram um contrato.” Uau, foi uma reviravolta rápida.

Durante tudo isto, nem sequer falei muito com o Tony só porque não há muito sobre o que precisamos de falar até agora. Ele conhece o meu conjunto de habilidades e sabe o que eu posso fazer.

É mais uma situação de: “Vamos começar a trabalhar e vamos descobrir à medida que avançamos”. Ele sabe o que eu consigo fazer em termos dos meus anos de trabalho neste mundo e as coisas que tenho conseguido fazer fora do Wrestling.


Pensas que a AEW fez bem em contratar Renee Paquette?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Para mim eram hora, momento e lugar certo para ela retornar, gosto muito da Renee, ela certamente já provou seu valor no mundo do pro-wrestling e pode ir muito longe! No mais gostaria de vê-la voltando como comentarista além de repórter, porque ela foi muito bem quando esteve na mesa de comentários nos tempos de WWE!