Numa altura em que tanto se discute a realização dos eventos da WWE na Arábia Saudita e a possibilidade de virmos a ter combates femininos nos mesmos, alguns sites terão aproveitado para divulgar notícias falsas a respeito de Renee Young, a única mulher que participou no WWE Super Showdown.
A comentadora esteve em Jeddah, na Arábia Saudita, para comentar o evento que se realizou na passada sexta-feira. Segundo os sites, a mesma teria sido criticada por um grupo de fãs sauditas por não estar a usar um lenço a cobrir a cabeça, tendo as autoridades presentes no recinto expulsado os fãs daquela zona.
Tal como a comentadora, Alexa Bliss e Natalya também estiveram na Arábia Saudita, mas apenas para visitarem um hospital infantil. Durante a visita, as duas lutadoras utilizaram vestidos longos e com mangas, sem a cabeça coberta, tal e qual como Renee Young utilizou enquanto esteve na mesa de comentadores do WWE Super Showdown.
Através do Twitter, Renee Young já veio desmentir tal notícia. A comentadora disse que essas críticas nunca aconteceram e que sempre foi tratada com respeito enquanto esteve em Jeddah, na Arábia Saudita.
Yeah that definitely never happened. We were treated with nothing but respect while in Jeddah. https://t.co/epPohAVmAc
— Renee Paquette (@ReneePaquette) June 12, 2019
3 Comentários
Hoje em dia alguém começa um boato, apanha uma legião de pessoas arrastadas pela curiosidade e o que é suspeito torna-se logo numa verdade universal, mas enfim. Assisti ao Super ShowDown e a Renee Young estava, efetivamente, a respeitar os trajes locais, só faltava estar tapada na cabeça.
Inventam cada coisa.
Mesmo que seja verdade ela irá desmentir sempre para continuar a manter a boa relaçao que a WWE tem com a Arábia Saudita