Faz login e reduz a publicidade

Renee Young recebe bom feedback aos seus comentários

Fez-se história no WWE Monday Night Raw desta semana (ver aqui). Renee Young tornou-se na primeira mulher a comentar uma edição completa do Monday Night Raw, que terminou com o regresso do seu marido Dean Ambrose.

Depois do show, Renee Young foi entrevistada no backstage sobre o feedback que recebeu e se Vince McMahon lhe disse alguma coisa. A entrevistadora e comentadora respondeu que Vince McMahon apenas lhe falou uma vez ao ouvido, dizendo para ela comentar mais devagar em alguns spots.

Renee Young disse: “Ele apenas falou comigo uma vez, apenas uma. Quer dizer, eu acho que ele me deixou estar à vontade com algumas coisas esta noite. Apenas me disse para comentar mais devagar em alguns spots. Se essa é a única nota/crítica que recebo esta noite, aceito-a.”

A entrevistadora também foi questionada sobre o feedback dos seus restantes colegas, sobretudo de Michael Cole, e o feedback foi bastante positivo.

Será que um dia vamos ver Renee Young como comentadora permanente do WWE Monday Night Raw?

5 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Realmente gostei dela na mesa de comentários do Raw, seria muito interessante tê-la em tempo integral naquela mesa e quem sabe num futuro próximo poderíamos ter ela narrando um evento da WWE, seria muito bom!

  2. “Oh!”

    É a única coisa que me lembro dos comentários dela, sempre é melhor que o Coach mas há melhores, nem que fosse o Booker T.

  3. BRUNOju. há 3 meses

    Nem presto atenção nos comentários, então pra mim é indiferente… mas, sempre achei ela muito confortável e naturalmente simpática.

  4. Anónimo há 3 meses

    Não achei nada demais, mas parabéns para ela!!!

Comentar