Renee Young saiu da WWE há uns meses e desde então já ficou grávida do seu marido Jon Moxley. Entretanto, no podcast das Bella Twins, Renee Young falou sobre vários temas para além da sua gravidez, tendo revelado o que mais sente falta desde que saiu da WWE.

Eu fiquei grávida no mês a seguir a ter saído da WWE, o que é uma loucura, porque já há algum tempo que estávamos a tentar que eu ficasse grávida e pouco depois de ter saído, estava grávida.

Foi complicado adaptar-me, porque eu estava habituada a viajar a toda a hora, mas tive de acalmar, quer porque já não estava sempre na estrada e também por causa do COVID-19.

A parte mais estranha é já não falar diariamente com os meus amigos. Eu sinto falta de ver toda a gente e das conversas que existem no balneário. É disso que eu sinto falta. Há certas coisas que tinha de fazer que não sinto necessariamente falta, mas sinto falta dos meus amigos.

Já sobre a decisão de Jon Moxley ter anunciado que ela estava grávida numa promo, Renee Young disse que ficou surpresa com o marido, pois este é sempre bastante reservado.

Nós sabíamos que estávamos perto de anunciar que eu estava grávida e tínhamos em mente anunciar perto da Ação de Graças. Quando fiz todos os exames e pude confirmar que estava tudo bem, o Jon [Moxley] de repente diz-me: “Acho que vou dizer que estás grávida numa das minhas promos”. Eu fiquei algo confusa, porque ele é sempre tão reservado, mas adorei a ideia, porque assim eu não tinha pressão de fazer o anúncio.

O que mais gostei na forma como ele anunciou é que não foi uma promo especial para anunciar que eu estava grávida, foi só algo mais que ele disse durante a sua promo e como isso tinha sido pré-gravado, só tive de ficar à espera para ver o meu telefone “explodir” com mensagens de toda a gente.

Apesar de ter sido mencionado por várias vezes que Renee Young era casada com Dean Ambrose (Jon Moxley), o casamento dos dois nunca foi usado em nenhuma storyline na WWE. Já no podcast Getting Over, Renee Young explicou porque nunca fez parte de nenhuma storyline na empresa.

Eu sempre estive disposta a participar quer fosse numa storyline quer fosse algo mais físico. Eu pratiquei desportos quando era mais nova, sempre fui maria-rapaz, não é que eu fosse frágil. Eu não tinha medo de me envolver em algo mais físico.

Da minha perspectiva eu acabei por ter sucesso como comentadora, entrevistadora ou tudo o resto que fiz na WWE, porque os responsáveis valorizam o que eu podia fazer nesses cargos e tiveram medo de arriscar a minha reputação envolvendo-me em storylines em que pudesse ser vista como uma piada ou algo do género.


Esperavas que fosse esta a resposta de Renee Young sobre o que mais sente falta na WWE?

8 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Faz sentido ela sentir falta das conversas e do tempo que passava lá, mas não acredito que ela tenha perdido contato num todo!

  2. Berserker3 anos

    Spoiler, ela fará o Jon Moxley voltar para wwe no futuro.

    • Anónimo3 anos

      Spoiler, ela se juntará ao Jon Moxley na AEW no futuro.

  3. Anónimo3 anos

    É normal, ela esteve lá muitos anos.

  4. É natural,tantos anos na WWE fez imensas amizades deixa saudades .

  5. É mais do que normal depois de tantos passados lá!